terça-feira, 27 de março de 2012

Eu te amo? '~' Capitulo 6

-Kim On#
Eu não sei mais eu tava confusa ,na minha vida toda eu já recebi vários abraços mais o do Anthony é diferente ,sabe aquele abraço de conforto ,aquele abraço que agente sente segurança - Derepente alguém bate na porta 

Continuando 
Kim:hã oq ta fazendo aqui?;s
xxxx:posso entrar?
Kim:bate a porta da outra vez ¬¬'
xxxx:Desculpa ,to indo :s
kim:agr que veio ,fica *u* entra ae
xxxx:Vlw estressadinha *U*
Kim:kkk' Justin ...Justin 
Juss:Tava pensando no Anthony?
Kim:não '~'
Juss:atah 
Kim:que folha é essa na sua mão?'~' 
Juss:aaa nada 
Kim:aaah deixa eu ver 
Juss:não '-'
-Vou até ele ,ele fica brincando cmg é eu tentando pegar a folha,agente acaba caindo no sofá ,eu cai encima do justin  ,ficamos nos olhando fixamente ,passamos alguns minutos só assim um olhando pro outro ,aquele olhar parecia do outro mundo-
-Kim:me dá a folha ,agr não tem como você fugir kk' *u*
-Juss:não sou forçado a entregar u.u 
-Kim:olha percebe sua situação nóis estamos no sofá deitados ,eu encima de vs não tem como vs fugir '-' 
-Juss:tem sim ,haha -faz cocegas em mim-
-agente acaba caindo no chão ,rindo demais-
-Kim:paraaaaa
-Justin sobe em cima de mim ,me prendendo no chão-
-Juss:não vou dá
-Kim:vai sim -mordo o pescoço dele-
-Juss: cachorrinha 
-Kim:-meto a mão na boca,com cara de assutada-acho q vs não vai gostar do que a cachorrinha fez D:
-Juss:oq?eu gostei =p
-Kim:é sério juss desculpa 
-Juss:oq?:s
-Kim:eu deixei mô chupão no seu pescoço D: nss a Selena vai brigar 
Juss:aonde tem espelho aqui?
-Kim:se vs sair de cima de mim u.u 
-Juss:kkk' -sai de cima de mim-
-Pego um espelho pra ele ,é ele fica ali no chão -
-Kim:toma aqui -sento no chão-
-Juss:Nss ficou vermelho msm u.u bom que ela termina cmg logo
-Kim:ué c quer terminar com ela?
-Juss:aaaain aqui ta duro minha cabeça coitada u.u 
-Pego uma almofada ,boto encima da minha perna-
Kim:bota a cabeça aqui chato u.u agr me conta 
-Juss:vlw *.*Tipo a Selena ta muito chata cmg ,¬¬' só quer saber de botar em ciumes em vs cmg ,aff
-kim:*o* aaaff ¬¬' que ridicula -fico olhando pro justin-
-Juss:é -olhando pra mim-
-Kim:juss c já ta suado com esse bone ,sua franja ta molhada já 
-juss:D: eita =p
-Kim:-tiro o boné dele,mecho na franja dele,tava grudada na testa u.u - 
(omg' o justin suado ,aain quem dera)
-Juss:ué c não tem nojo de fazeer isso não?
-Kim:pooq teria ?;s
-juss:A selena tem D:
-Kim:aafff ,nojo do proprio namorado 
-Juss:é 
-Kim:-fico mechendo na franja dele ,minutos se passa é um silencio e eu mechendo no cabelo do justin-
-Kim:Juss c ta com uma cara de tonto :s 
...
-Kim:juuuuuuss :@
-Juss:oooi' bb' ;s desculpa
-Kim:c tava olhando pra mim cm uma cara de tonto ;s
-Juss:é pooq fazia tempo que alguma menina mexia no meu cabelo assim (: deu até sono 
-Kim:kkkk' tava com soninho o bb' 
-Juss:tava -bagunça meu cabelo-
-Kim:aaa safado pooq fez isso?*o*
-Juss:pooq vs bagunçou o meu kkk' mais c ta linda assim 
-Kim:eu sou linda ,vira do outro lado pra mim ver oq eu fiz no seu pescoço kkk' u.u 
-Juss se vira-
-Kim:nuss seu perfume é bom *U*
-Juss:Obg' u.u ,Tenho dois lá 
-Kim:é de que marca?
-Juss:fizeram pra mim ,não tem marca é marca minha mesmo ,a selena gosta mais nunca dei pra ela =p someday 
-Kim:someday ?é o nome?
-Juss:sim (:
-Chego mais perto e cheiro ele -
-Kim:aaaw eu gostei *u* queroo um =p,dá um pra mim para de ser chato 
-Juss:kkk' nem falei nada -passa amão no chupão-
-Kim:oq ouve?D:
-Juss:nada 
-Kim:-boto minha mãe encima da dele,no pescoço - Pera ae deixa eu ver - ele tira a mão,meto a mão aonde eu mordi ,o justin começa a rir 
-Kim:oq ?kkk' 
-Juss:nada ,tava fazendo cosquinha (:
-Kim:kkk' agr o motivo desse vermelho ai ,deixa eu ver a folha
-Juss:aaaaf ta bom 
-Kim:-pego a folha,o justin toma da minha mão-
-juss:prometo que quando eu terminar tudo te amostro *u*
-Kim:promete msm?posso cobrar?
-Justin:sim
-Kim:nuss seu olho é lindo 
-Justin:o seu é da cor do meu *u* (mel)
-Kim:-riso sem graça-,justin vs ta me olhando com aquela cara de tonto novamente ,ta com sono?
-justin:to só vendo como vs é 
-Kim:aaawn *-* (cora)
-Justin:kk' ficou vermelhinha 
-Kim:ta na hr da gente trocar d lugar eu deito e vs fica sentado kkk'
-Justin:okey -agente troca de lugar-
-Justin:agr vs que ta me olhando com um olhar intenso 
-Kim:kkk' *u*
-Justin:aaain que linda 
-Kim:oq?
-Juss:seu olho brilhando 
-Kim:*O*?haha 
-Justin beija minha testa -
-Justin:kkk ali ela fica vermelhinha 
-Kim:kkkk :$
-alguém abre a porta-
-Juss:mãe?
-Pattie:oooi ,vs demorou vim ver oq ta acontecendo 
-eu levantei na hora do colo do justin-
Pattie:kkk' *u* coitadinha ela levou um susto desculpa amor ,eu ouvi um silencio ,ai abri logo a porta desculpa
-Kim:é...é.... nada (:
-justin:kkk' timidaaa *u*
Pattie:já que vs ta bem ... to indo ,beijos queridos 
Juss:vai indo daqui a pouco eu vou ...
Continua ...
ameeei 









domingo, 25 de março de 2012

Eu te amo? '~' Capitulo 5

-Thony:sério?
-Kim:Sim(:
derrepente alguém abre a porta ...
Continuando 
-xxxx:quem é ele?
-Kim:Aaaah Oi Pai (: Ele é o Anthony 
-Thony:Prazer -aperta a mão do meu pai-
-Bryan:Prazer ,To de olho em vocês dois aqui ,o Filha só vim pegar uma coisa aqui pra sua mãe é to saindo então toma juizo os dois ai 
-Kim:Ta bom (: Pode deixar 
-Meu pai pega o troço lá para minha mãe e sai- 
-Kim: *o* Nuss Gente 
-Thony:oq?
-Kim:meu Pai?ele viu agente se abraçando ?é ainda deixou agente aqui?nuus vey *0*
-Thony:kkk'
-Kim:também um garoto lindo,simpatico,honesto ,gente boa como esse *-* perfeito 
-Thony:Não sou perfeito tem aquele detalhe -abaixa a cabeça- eu sou um ...
-Levanto a cabeça dele ,e boto o dedo indicador na boca dele-
-Kim:não fala nada ,eu vou te ajudar (: vs quer largar as drogas?
-Thony:-dá um beijo no meu dedo indicador - sim
-Kim:viu é um bom começo (:  aquela bolsa ta cheia de ...
-Thony:-bota o dedo indicador na minha boca- Xiu ,fala baixo 
-Kim:-Mordo o dedo dele- Ok ,mais ela ta cheia?
-Thony:Sim
-Kim:é como agente faz pra devolver isso?
-Thony:indo no lugar aonde eu comprei !
-Kim:agente vai lá agora 
-Thony:eu vou vs não ,é perigoso pra vs 
-Kim:eu vou sim eu quero ver vs entregando ,anda 
-Thony:vs não acha que já correu perigo d+ não?
-Vou andando até aporta abro ela o justin tava na janela dele ,ele olhou e sorrio ,eu sorri pra ele -
-Kim:vamos 
-Thony:ta 
-Dou xau pro justin e o justin retribui- 
-entramos no carro e fomos no tal lugar para devolver as drogas ,chegamos lá era um lugar escuro-
-xxxx:quem é a menina?
-Thony:Veio me acompanhar 
-xxxx:não sei se posso ter confiança -Me pega pelo braço-
-Thony:é... ela é minha namorada cara pode ter confiança 
-xxx:sério mesmo ?
-Thony:sim -me pega pela cintura -
-xxxx:então passa as joias que ta ai 
-Thony:poow cara que isso 
-Kim:tudo bem ,eu passo -meio assustada- 
-xxxx:Tava brincando ,pode passar kkkk' 
Agente vai entrando só vejo meninas se drogando ,meninas já no estado horrivel ,eu vendo aquilo tudo abracei o Anthony-
xxxx:oq querem?
-Thony:ai cara quero devolver 
-xxx:já sabe que não vai pegar o dinheiro de volta ok?é quem é a patricinha ai
-Thony:é ... 
-Kim:sou a namorada dele (: 
-xxxx:parabéns a garota é linda ,agr se não vai fazer nada aqui não?
-minha bolsa cai perto de uma menina que tava fumando e gravida-
-Thony:deixa que eu pego 
-Kim:não já volto ,deixa que eu pego ,resolve seus assuntos ai 
-xxx:a bolsa é sua ?
-Kim:sim (: -pego minha bolsa - você ta gravida de quantos meses?
-xxx:não é do se interesse  
-Kim:desculpa :/
-xxx:patricinha do crl 
-Kim:acabou ai ?-perto do anthony-
Anthony #on
eu vi que ela estava arrepiada peguei ela pela cintura e falei
Thony:sim ,vamos ,xau cara 
xxx:xau mlk
Fomos andando chegando no carro ...
-Kim:olha tenho que te falar que seus abraços foram oq mais me confortaram hoje *u* 
-Awwn minha linda 
-Kim:nuuss ,as meninas lá tão gravida é ainda tão fumando 
-Thony:por isso eu disse que eu não queria que vs fosse lá 
-aaaah nada a ver amor ,vamos *-* 
Chegamos na frente casa 
-Thony:bb' vs ta quente 
-Kim:aa depois eu volto ao normal 
-Thony:certeza?
-Kim:sim (: Xau bb' até amanhã
-Thony:beijo 
Kim:olha já sabe nada de drogas (: vou pesquisar mais sobre isso ta bom -falo no ouvido dele-
-eu pego nas mão dela ,dou um beijo na testa dela - 
-Thony:Te amo ,até amanhã ,obrigado mesmo princesa
-Kim:To aqui pra isso (: 
-Vou embora -
Thony #off
-Kim On#
Eu não sei mais eu tava confusa ,na minha vida toda eu já recebi vários abraços mais o do Anthony é diferente ,sabe aquele abraço de conforto ,aquele abraço que agente sente segurança - Derepente alguém bate na porta 
continuaaaa ... 



sábado, 24 de março de 2012

Eu te amo? '~' Capitulo 4

Fomos para o carro abraçados ,Fomos a viajgem toda calados ,
-Thony:Chegamos
Continuando 
-Kim:Obg' Anthony *-* alem daquilo foi bom o almoço (:
-Thony: Desculpa amor ,eu não devia ter te deixado lá ,fui um idiota 
-Kim:Heeey para bb' *-* já passou (: -ainda tava com um pouquinho de medo- quer entrar?
-Thony:é... Sim,depois daquilo tudo ,fiquei com cede
-Kim:Desculpa amor,vamos (: -sorrio-
Saimos do carro 
-Thony:Vs é vizinha do Justin?:s
-Kim:Justin?Da minha sala?
-Thony:é ... aquele viadinho 
-Kim:Nem sabia ,deixa ele -abrindo a porta de costas -
-Thony:i desculpa você era amiga dele né?
-Kim:não -ainda abrindo a porta-
-Thony:ele é a namorada dele estão vindo na nossa direção 
-Kim:mentira ?aaah não ¬¬'
-Selena:você que é a nova vizinha ?
-Kim:é do seu interesse? Pelo visto sim
-Thony:Anr melhor vs entrar ,c acabou de levar um susto é já vi que vs não se da bem com ...
-Juss:que susto?
-Kim:Nada ,Beijos ,Vamos entrar Anthony 
-Selly:Já ta pegando o outro nem chegou aqui é já ...
-Kim:aaaaaaaaaaaaaah sua ... -Thony me segurou- 
selena faz cara de deboche 
-Thony:Ai cara leva sua namorada daqui 
-Kim:suuuuuuuuuuuua,aaaiwn 
-Juss:Nuus calma '-'  kkk'
-Thony:meu deus ,Kim ,amor calma bb' '-' ,vamos entrar 
-Kim:melhor 
-Thony:Xau 
-Chegamos dentro de casa ,Sento no sofá
-Thony:Calma rlx ,não tem ngm em casa não?
-Kim:não u-u 
-Thony:O.o então é melhor eu até sair daqui 
-Kim:precisa não,bb' me dá a chave do seu carro pra mim ir lá pegar minha bolsa que eu esqueci?u-u 
-Thony:deixa eu vou lá 
-Kim:pode ficar ai ,assiste  tv pega qualquer coisa na cozinha tem tudo u-u já volto 
-Thony:Okey- jogo a chave na mão dela-
Fui lá ,quando eu abri a porta do carro de tras ,achei uma bolsa '~' 
-Kim:não,não vou abrir '~'
pego minha bolsa e vou pra casa 
-Kim:é que bolsa é aquela no carro?'~'
-Thony:O.O você abriu?
-Kim:não ,pooq as coisas não é minha ,mais oq é?
-Thony:nada 
-Kim:vs ta nervoso '~' -sento do lado dele-
-Thony:eeu?:s eu..eu..to não
-Kim:Anthony ,oq ouve?:s vs ta palido?
-Thoony:não to 
-Kim:Anthony é alguma coisa relacionada com a bolsa?
-Thony:n...ã...o
-Kim:tem sim,calma '-' -chego mais perto,boto minha mão encima da perna dele-
-Kim:confia em mim'
-Thony:não ,eu sei que depois você não vai querer falar cmg 
-boto minha mão encima da dele- Kim:amor eu não vou ,confia em mim 
-Thony:sério mesmo?
-Kim:Sim 
-Thony:não ,não sei se posso confiar 
-Kim:Nossa anthony ,não dá pra confiar em mim amr?
-Thony:não sei 
-Kim:ta bom não fala -Levanto do sofá ,e faço cara de triste -
-Thony:vai aonde ?
-Kim:na cozinha?quer alguma coisa lá?"/
-Thony:amor não fica com essa cara triste -levanta do sofá-
-Kim:então me diz ,pf confia em mim 
-Thony:Princesa-bota a mão no eu rosto- e...u
-Kim:você oq ?
-Thony:e..u... sou viciado em drogas ):
Eu abracei ele muito forte 
-Thony:você é única que sabe disso pf ,não me deixa >< 
-Kim:eu não vou te deixar amor -ainda abraçando ele-
-Thony:Brigado amr 
-Kim:só me diz uma coisa ,quanto tempo isso?
-Thony:tempo já
-Kim:mais você não parece '~'
-Thony:ainda me controlo ):
-Kim:não fica assim eu vou te ajudar
-Thony:sério?
-Kim:Sim(:
derrepente alguém abre a porta ...





domingo, 18 de março de 2012

Eu te amo? '~' Capitulo 3

-Kim:ta bom beijos
-Thony:Beijos linda
                                          Ligação off
Continuando
Sento no sofá para esperar o Anthony ,Passou uns 20 minutos ele tocou a campainha ,abro a porta ele me dá um beijo no rosto
-Kim:nossa chegou rapido O.O 10 minutos adiantando u-u
-Thony:pooq?tava se arrumando?Desculpa
-Kim:Não (risos) tava pronta já
-Thony:estão vamos?'-'
-Kim:claro '-'
Entramos no carro dele
-Thony:Então conta mais sobre você!?
-Kim:sou pessima nessas coisas
-Thony:(risos) dava pra perceber u-u sua cara diz tudo
-Kim:haha oq minha cara diz ?u-u
-Thony:que seu jeito de ser e  Rebelde ,vs odeia patricinha mais tem cara de ser uma e não tem cara de ser romantica u-u
-Kim:não sou msm ,*o* quem disse que eu tenho cara de patricinha ?nem aqui nem na china ,essas meninas ai ,aff me dá nojo só quero distancia
-Thony:(risos) você me faz rir muito ,ai ai ,Chegamos
O restaurante ara assim

(Claro tava de dia)
-Kim: OMG' que lugar lindo (:
-Thony:sabia que você ia gostar
Sentamos em uma mesa e esperamos o garçom ,Na verdade quem nós atendeu foi uma garçonete .acho que ela é nova lá
-Garçonete: -quase cai perto da meça- Ui me desculpa o que o Casal de namorados vão querer?
-Thony:Eu vou -Eu imterronpie ele-
-Kim:não somos namorados
-Garçonete: desculpa ,mais vocês iam fazer um casal tão lindo (:
-Kim:essas garçonetes de hoje em dia -falei baixo- Anthony pede logo oq você
-Thony:(risos) eu quero ...
-kim:depois dessa eu só quero uma coca com batata frita
-Garçonete:Já venho
-Thony:kkk' eu escutei oq falou da coitada
-Kim:coitada?aquela dali deve ser nova aqui só pode ,toda atrapalhada ainda só fala merda
-Thony:Meu deus ,você só come aquilo é tem esse corpão ai?
-Kim:
-Kim:Sou gostosa pode falar u-u Se quiser tocar pode falar '-'
-Thony:Sério?
-Kim:tava brincando kk'
Nóis comemos e pagamos a conta ,entramos dentro do Carro
-Thony:aonde vamos?
-Kim:já sei *-* ouvi falar que vai ter uma ercursão lá na rua **** **** *** ***
-Thony:Mais é de que?
-Kim:de moda
-Thony:aa não
-Kim:por favor vai *-*
-Thony:ta bom
Fomos a viajem toda conversando ,um conhecendo o outro
-Thony:chegamos
Estramos lá ,quando derepente encontrei uma pessoa inesperada *o* Minha mãe
-Kim:Anthony vamos sair daqui agr?
-Thony:Pooq?
-Kim:é ... ta muito chato
-Thony:concordo u-u vamos
quando eu olhei parar tras minha mãe estava vindo em mim direção ,mais não tinha me visto peguei na mão do Anthony e sai correndo com ele
-Thony:ta loca?
-Kim:Saimos  ,aaai
-Thony:hã?
Sento em banco
-Kim:ai vai comprar água pra mim por favor?cansei ¬¬'
-Thony:ta pera ae ,fica ai
-Kim:espera ,vou te dar o dinheiro
-Thony:larga de ser boba ,eu pago ,mais se vai ficar me esperando aqui ,tem certeza?
-kim:claro ,to cansadona veý O.O
o Anthony foi até não sei aonde poq ele esta demorando nossa
-xxx:Oi gostosa
-Kim:quem é você?
-xxx:o Garoto que vai te comer
-Kim:mais respeito cmg
-xxx:cala a boca -me pega pelo braço é eu faço um escandalo-
-Thony:Hein solta ela -Grita-
o Tal garoto me solta e vou correndo abraçar a o Anthony ,
-Kim:vs chegou na hora certa,nossa que medo que me deu agora ): -abraçando ele-
-Thony:Hey Calma já passou
-Kim:Nossa Obg' *-* que susto
Anthony #On
Acho que ela estava tão assustada que nem percebeu que estava me abraçando coitada
-Kim:me leva pra casa
-Thony:Desculpa minnha princesa ,eu sabia que não devia ter te deixado sozinha aqui
-Kim:a culpa não é sua
Fomos para o carro abraçados ,Fomos a viajgem toda calados ,
-Thony:Chegamos
Continua ...
Espero que gostem e comentem ^^

sábado, 17 de março de 2012

Eu te amo? '~' Capitulo 2

-Justin:kkk' ficou vermelhinha
-Kim:quem?? eu não -dei um tapa no justin-
Continuando ....
-Justin:Essa meninas de hoje em dia ,tudo dão tapa
-Kim:Ta bom você não quer tapa ,ganha um chute -Chupei o Pênis dele- Vamos amg's
Meg&Caitl Riram d+
-Ryan:crl ai manow ela chuta bem ?
-Kim:vamos logo ...
-Justin:ÔOOOh ,Crl pera ai ... ôoh
-Caitl:Depois pede ajuda pra Selena tah?
-Saimos da sala,nossa o Justin é tão idiota ¬¬',esses meninos de hoje em dia ,affe que patetico ,Sentamos em uma mesa lá no jardim,como já percebi todo mundo em grupo
-Meg:Nossa mandou a ver com o Justin em?
-Kim:aa querida ele mereceu,mais é vc caitlin? ... ... ... Caitlin?
-Meg:Caitlin -Grita-
-Caitlin: olha lá o Justin e a Selena?
-Meg:Eles estão se beijando *o*
-Kim:Omg' parece que nunca viu alguém se beijando ¬¬'
-Caitl:mais eles não tão se beijando estãão se matando *0*
-Meg:A Selena ta apertando a bunda dele O.O
-Kim: é oq tem meu deus?¬¬' Os dois são uns  idiotas 
-Meg:mais ...
-Kim:eu não vou ficar aqui ,¬¬' xau 
-Sai andando e me sentei em uma mesa distante de todos ... ... 
xxx:Oi posso sentar aqui?
-Kim:Senta -Balanço os ombros-
                                          Megan #On
eu é a Caitlin estava indo falar com a Kim quando vi um menino lindo se sentando na mesa aonde ela estava ,
-Meg:espera ,olha lá -Faço sinal pra caitlin parar -
-Caitlin:mais um gatinho?nossa essa escola é ótima ,eu devia ta aqui faz tempo 
-Meg:tira o olho se o justin não for da Kim ele vai ser dá Kim
-Caitlin:Tah 


xxxx:oq ouve?
-Kim:não queria ta nessa escola ,só tem patricinha -aponta o dedo indicador pra lingua-
xxxx:kkkk' 
-Kim:é sério ,patricinha me irrita ,mais é ai qual é o seu nome?
xxx:Anthony e o Seu Linda?
 (aai tirou meu folego (66)

-Kim:Kimberlly,aaawn Anthony era o nome que eu queria botar no meu filho *-*
-Thony:você tem filho?O.O
-Kim:kkkk' -Faz cara feia- não néah ,quando eu tiver,muito engraçado você 
-Thony:A desculpa minha linda ,kkk'
-Kim:mais e ai você é de que sala?
-Thony:1002 e a sua?
-Kim:haha nem pensa em ser perto da sua =/
-Thony:Bom daqui a pouco vai bater o sinal ,essa escola é bem grande então... passa seu celular ai?
-Kim:Claro (: -*******
-Thony:Obg' minha linda (: bom agora preciso ir beijos -Levanta e da um beijo no rosto da Kim-
quando o tal estranho foi embora eu e a Caitlin corremos para falar com a Kim
-Caitlin:quem é ele?
-Kim:ué casaram de ver a Selena e o Justin?
-Meg:aa chata fala logo quem era o Gatinho
-Kim:Acabei de conhecer ,ele é super gente boa (:
-Caitlin:Nome?idade?namora?que sala?
-Kim:Anthony,não sei,não sei ,1002 *-*
-Meg:nome lindo ,mais é ai oq ele tava anotando ?
-Kim:AWWN meu número u-u -Bate o sinal-
-Caitlin:você vai contar mais depois
                               Kim on 
-Kim:Ta -Dei lingua pra elas-
Nóis fomos para sala ,eu passei a aula toda pensando no Anthony,ele é gente boa,sera que ele vai me ligar.?sei não hein eu sou muito chata... - meu pensamento foram interrompidos Pela Meg-
-Meg:filha acorda ,acabou as aulas ta na hora de ir para casa baby 
-Kim:já?
-Caitlin:Tava pensando no Anthony ou no Justin?
-Kim:avaaa ,Xau amg's até amanhã ,tenho que ir -Beijei elas e sai correndo -
Cheguei na entrada da escola minha mãe já tava lá,antes de entrar no carro eu vi  o Anthony ,eles estava indo embora com uns amigos que por sinal tbm são gatinhos ,ele me deu xau e sorriu ,eu retribui o sorriso e deu xau 
-Mãe:quem era?
-Kim:Aff ninguém mãe!
-Mãe:o nome dele é ninguém?
-Kim: O nome dele é Anthony ele é meu colega 
-Mãe:Anthony?você adorava esse nome quando era pequena
-Kim:ainda gosto 
-Mãe:deele? ou do nome?
-Kim:do nome néh mãe?aff
-Mãe:Ta,Fez amigas?alem do "Anthony" -voz ironica- 
-Kim:Sim a Megan e a Caitlin ,elas são novas tbm ,são muito legais *-*
-Mãe:quem bom,agora desse logou-u ,olha to indo pro trabalho seu pai tbm ta no trabalho vs ta sozinha só chegamos lá pras 22:00 vamos jantar quer ir junto?
-Kim:não,eu como qualquer coisa msm ,beijos xau
-Mãe:xau queria,se cuida bb' da mamãe
-Kim:aaaaaaaaaaaaaaaaawn 
Bato a porta do carro com força e entro dentro de casa ,sumo tomo um banho e bota esta roupa:
 

eu desço pego a carteira ,meu celular toca
                                       Ligação On
-Kim:alô?
-xxx:Oi minha linda é o Anthony
-Kim:kk' percebi pela voz
-Thony:é ai quer almoçar?dá um passei  por essa cidade linda?
-Kim:ta bom,já ia sair pra almoçar mesmo ,
-Thony:endereço da sua casa?
-Kim:**** *** **** ***
-Thony:to ai daqui a 30 minutos ta bom?
-Kim:ta bom beijos
-Thony:Beijos linda
                                          Ligação off

Continua
Awwwn eu amei esse sério mesmo *-*
oq acharam divas *A*?
Se gostarem comente pf




sexta-feira, 16 de março de 2012

Eu te amo? '~' Capitulo 1

Oie divas aqui é a Paola Exclui aquele imagine belieber porque ela engravidou muito cedo a historia não tava ficando boa ,mais agora vou postar outra melhor (: Espero que gostem heyn *-*


Kimberlly #On
Oii Meu nome é Kimberlly,me mudei pra Los Angeles nas férias,Hoje é meu primeiro dia de aula [ninguém merece,aff]
Kimberlly #Of


 

#Mellany #On
Eu sou a mãe da Kimberlly,Nunca vi garota mais  abusada',,Se irrita facil ...Me mudei pra cá para agente ter mais condição de vida...
Mellany #Of


 

Bryan #On
Oi sou o Bryan ,Pai da Kimberlly,acho que a Kimberlly é meio atentada ,não consegue ficar parada ,mais é uma ótima filha ,mais não posso dar muita atenção a ela ,trabelho demais
Bryan #Off
[Séria bom ter uma pai desse]

 mãe #On
eu entrei no quarto da Kimberlly para acorda-lá para ir a escola

-Mãe: Bebê da mamãe acorda ta na hora
-Kim: Para de me chamar de bebê ,não sou criança mãe. [deitada na cama]
-Mãe:Ta ,Filha acorda ta na hora! ta bom pra você agora? Anda levanta
-Kim:chataaaa!
Quando eu ia Sair do quarto ela me atacou uma almofada e me deu lingua
-Mãe: -Risos- anda Logo
Acordei a Kimberlly e desci
Mãe #Of

Kim #On
acordei fui direito para o banheiro ,Tomei um banho e botei uma roupa e fiz minha maquiagem

 
Desci e fui tomar café
-Kim:Bom dia
-Pai&Mãe:Bom dia
-Mãe:querida você vai voltar comigo néh?
-Kim:Claro néh mãe,que pergunta ,mãe vamos logo
-Pai:Você nem comeu
-Kim:Eu compro um Doritos e um Guarana lá
-Pai:Só come besteira ,daqui a pouco vai  engordar
-Kim: Olha a inveja do meu corpo sedutor -Risos-
Beijei meu pai ,e entrei no carro
-Mãe:Preparada pro primeiro dia de aula?
-Kim:nem um pouco ,aquelas Paty dando Pit ,ecaa -aponta o dedo indicador pra lingua -
-Mãe:larga de ser boba menina ,Chegamos
-Kim:lá vou eu ,beijos mãe
-Mãe:Xau bebê da mamãe
-Kim: [cora] mãaaae ,aain xau
Desso do carro ,entro dentro da escola,um monte de gente em grupinhos ¬¬' ,e tinha umas patricinhas ali ,aain ,Derrepente esbarro em alguém
-Kim:Nossa desculpa =/
-xxx:Tudo bem to acostumada a ser invisivel
-Kim:não ,é ... [gagueja] Desculpa meu primeiro dia de aula ,aqui
-xxx:ata desculpa pela grosseria , prazer Megan ,Tbm sou nova
-Kim:Prazer é meu ,Kimberlly ,você não é patricinha não néh?
-Megan:tenho jeito?

-Kim:só a cara u-u
-Meg:haha você tbm u-u
xxxx:Licença desculpa sou nova aqui ,aonde é a sala 890 ?
-Meg:Agente tbm ,aa eu sou da sua sala (:
-Kim:eu também sou dá sala 890
-xxx:quem bom (: posso ir com vcs ?
-Kim:Sim ,qual é o seu nome?
-xxxx:Caitlin (:

Obs:aqui nessa #ib ngm é famoso e Caitlin não conhece o justin okey?'-'
-Meg:prazer Megan
-Kim:Prazer Kimberlly
-Meg:sabe oq eu percebi ?
-Caitl:oq?
-Meg:que nóis somos gatas é vamos abarlar geral
-Kim:kkk' isso ai
Bate o sinal e nóis vamos para sala é sentamos lá na frente ,como sempre tem patricinha que me segue ,tinha umas patricinhas lá tras tbm
-Prof: alunos novos aqui na frente por favor
Eu a Meg e a Caitl fomos lá ,só tinhamos nóis de novatas
- Chaz:ai  elas são gatinhas néh gente?
- Ryan:verdade néh justin?
-Justin:aham
-Selena: Justin????????
-Chaz:Selena Pelo menos hoje relaxa ai
Quando a patricinha ia falar o Prof fala
-Prof:hey esperem
-Meg:eu falei que agente ia  abalar geral -fala baixo-
   Risos
-Prof:tão rindo de que?
-Kim:nada ,podemos sentar agr?
-Prof:Sim
Sentamos
-Caitl:Até que o Ryan é gatinho -baixo-
-Meg:o chaz tbm (66 e vs Kim?
-Kim:oq?
-Meg:não achou o Justin bonitinho não?
Olho o justin de cima abaixo
-Kim:Não
-Meg&caitli:que?-gritam-
-Selena:essas meninas tem problema
-Caitl:seu ...
boto a mão na boca da Caitl
-Kim: não se humilha ,essa garotas são -aponta o dedo indicador na lingua -
-Meg:éh
Prof:meninaaaaas
Agente tava assistindo a aula quando alguém jogo um bilhete no chão ... eu pego o bilhete
-Meg:oq ta escrito ? (baixo)
-Caitl:éh?(baixo)
-Kim:vou ler , adorei a parte da lingua que você fez com a selena , Chaz (baixo)
Eu olho para a cara do chaz e dou risadas  (:
-Meg: é meu hein
-kim:pode deixar chata (:
Passaram se mais 3 aulas chatas -.- bate o sinal para o recreio u-u
Todos saem da sala menos nóis 3
-Kim:ufaaaa
-Meg:tava morrendo já
Derrepente sinto alguém tocando em mim ,viro pra tras rapidamente ,era o Justin ,fiquei cara a cara com ele ,ele me olhou fixamente
-Ryan:beija logo mais facil
-Kim :aaaai que susto garoto
-Caitl:oq estão fazendo aqui?
-Meg:não sei mais pode ficar *o*
-Kim:Megan cala a boca
-Meg:oq foi?O.O
-Chaz:quer dizer que o nome da princesinha e Megan néh?
-Meg:Sim -Chega mais perto do Chaz-
-Caitl:olha o fogo ai
-Ryan:qual é o seu nome?
-Caitl:Caitlin (:
-Ryn:Hum -Com cara de safado-
-Justin:é o seu irritadinha?
-Kim:haha ,irritadinha ,Rum ,Kimberlly Senhor Justin
-Justin:Justin bieber ... Belo Nome (:
-Kim:aawn Obg' (Cora)  Bieber?aaain queria ter esse sobrenome
-Justin:só ser minha namorada
Nossa eu corei na hora ,fiquei vermelhinha
-Justin:kkk' ficou vermelhinha
-Kim:quem?? eu não -dei um tapa no justin-
                                                                      Continua . . .
aaaah Lindas espero que gostem (: e por favor comenta (:
Beijos ;*