terça-feira, 31 de julho de 2012

Capitulo 26 - Eu Te Amo ?

Kim: Cade a Jazzy? *u*
-continuando.
Juss:Ta na casa da baba. -disse pegando a chave do carro.
-Kim:Mais agente tem q pegar ela. já ta tarde. 
-Justin:Af minha mãe pega u_u'
-Kim: Ok,então vamos. -entramos no carro,fomos a viagem toda cantando Demi Lovato,chegamos ,era no mesmo lugar que ele me levou de manhã ,só que estava tudo iluminado,tinha umas petolas de rosas no chão. nossa estava lindo. *-* 
-Kim: Awn foi você q fez isso? -Sorrindo- 
-Justin: -me levou ,até o banco de balançar ,eu me sentei - Fica aqui ,eu já volto. 
-Kim: ma ... mais ... aonde você vai? 
-Justin: -rindo- Confia em mim. já volto.
-Kim: awwn -beicinho ' Ok 
-Depois de um tempinho o justin volta ,com um violão, senta do meu lado. eu fiquei só olhando.
-Justin: Eu fiz pra você. -Começa a tocar One Time.-
-Ele tocava a musica ,agente se olhava ,o justin tinha um olhar intenso ,nossos olhos brilhavam ,não estava acreditando que ele fez uma musica pra mim. 
-Justin: Gostou? ;$$$$
-Kim: Awn -sorriso bobo- acho que nem preciso dizer ,eu amei =[ 
-Justin: "acho que nem preciso dizer " - me imitando com voz de menina' eu amei. u_u' isso foi uma resposta 'rindo' 
-Kim: 'rindo ' idiota. 
-Justin se levanta , eu me lavanto junto ,ele se ajoelha na minha frente , eu fico olhando. 
-Justin: é .. é. af não sei como falar isso. 
-Kim: -sorrio mordendo o lábio - o que? 
-Justin: Primeiro de tudo quero dizer que te amo ,eu sei que não demosntro muito o que eu sinto ,mais eu tento demosntrar da minha forma , eu sei que é complicado de entender,eu só te amava como amiga ,irmã [...] ,mais de uns tempos pra cá ,é só em você que eu penso , eu fico horas e horas imaginando você sendo minha garota ,o jeito que você fala ,o jeito que você me olha , o jeito que você sorrir ,não aguento mais ,eu preciso de você a cada momento da minha vida agora ,eu fecho os meus olhos e enxergo agente, não sei se você sente o mesmo mais eu vou entender. -pega uma caixinha do bolso ,abre ela - aceitar ser minha garota ? 
-Kim: Fiquei sem reação, sorri feito uma boba ,só  balancei minha cabeça dizendo sim. 
-Justin sorri,pega minha mão, bota o anel no meu dedo,me abraça,me pega no meu colo ,me gira - eu te amo 
-Kim: Eu também ,te amo muito -dou um selinho nele.'
-nos sentamos no banco ,beijamos um pouco k, ficamos em silêncio alguns minutos.-
-Kim: Confesso q eu esperei muito pra isso. 
-Justin: Eu também k ;$$$
-Nos beijamos mais um pouco , guardamos as coisas e fomos para casa. chegando lá não ouvimos barulho nenhum então entramos no quarto do Chaz. não tinha ninguém ,quando iamos entrar ho quarto da Mel.
-Justin: Amor deixa eles u_u' c eles estiver c beijando o Chaz vai falar no meu ouvido. u_u'
-Kim: K af ta bom. vou pro meu quarto me deitar - selinho- 
-Justin: aaa não u_u' vemk -me puxa- 
-Kim: pode parado vou pro meu quarto. agr c vai pro seu. - empurro ele pro quarto dele. 
-Justin: vem comigo - me puxou pro quarto dele , me beijando fecha a porta e me apoia na porta me beijando.-
-Kim:omg' para amr. -falando entre o beijo. 
-Justin: Chata u_u' - me joga na cama- 
-Kim: aham sou mt chata - puxo ele ,beijando - 
-Justin passava a mão nas minhas coxas enquanto me beijava.-
-Kim: aaah - empurro o justin- 
-Justin: oq eu fiz? O.o 
-Kim: 'risadinha ' nada amor ' selinho ' agr q lembrei. a mel foi fazer o teste de gravidez lembra?
-Justin: ae.. u_u' esqueci. 
continua.

sábado, 21 de julho de 2012

Capitulo 25 - Eu Te Amo ?

Continuando [...]
-Kim:Sério que vai cantar pra mim?
-Justin: -Silêncio - Pensativo - 
-Kim: Justin? ;S
-Justin:Deixa não vou  mais cantar não 'sorri'
-Kim: Porq? 
-Justin:Depois. 
-Kim:Então deixa eu ler o papel?
-Justin: NÃO - Tom assustado - 
-Kim: awn ta bom -abaixo a cabeça-
-Justin: O que ouve? 
-Kim: Acho que você não confia em mim -olhando pro chão. 
-Justin: ei - me puxo ,me bota no colo dele,me olhando ,eu desvio olhar - olha pra mim.
-Kim:não. pra q? 
-Justin:Olha. 
-Kim: -Olho pra ele-
-Justin: -Ergue a sobrancelha- 
-Kim: 'risadinha ' Para
-Justin: Ei é claro que eu confio em você né sua boba u_u você q tem que esperar um pouco. 
-Kim: Awn c promete q vai me amostrar essa folha ,HOJE senhor bieber? 
-Justin: 'rindo' prometo' agora vamos pra casa comer? =[ to com fome. 
-Kim: Sim.
-Fomos Para casa ,chegamos lá ainda era 11 hrs ,agente ia sair de casa 12:00 para almoçar. A Pattie estava no quarto,o Usher também,provavelmente descansando. Mellanie e Chaz estava assistindo tv na sala. peguei meu fone me sentei em outro sofá. Justin foi a cozinha.  Depois de um tempo volta e senta ao meu lado.  Todo mundo em silêncio,Justin beija meu ombro.

-Kim: Saaai u_u 'rindo '

-Kim: Você é um idiota -falo baixinho- 
-Justin: -ainda deitado no meu ombro- sou? 
-Kim: ahaam -mexendo no cabelo dele- 
-Mellanie: ai ai -voz de deboche- 
-Justin: Cala boca u_u
-Chaz: Crl u_u vocês nem sabe mais fingir. 
-Kim: A para o Justin é meu amigo. seus idiotas. 
-Mellanie: Mais você ama ele. 
-Justin: Eu também amo ela.u_u -me abraça-
-Pattie:Vamos? - descendo a escada- 
-Todos:sim 
-Fomos ao restaurante,sentamos ,pedimos a comida,enquanto não vinha agente ficava tc -
-Mel: Tem uma menina olhando pro Justin e Pro Chaz ,se ela olhar de novo me levanto dessa mesa q vou lá.
-Kim: osh já que o Chaz não pode o Justin pega ela. 
-Justin: Que? ;S -me olhou- 
-Kim: Uma garoto gostosa ta dando mole pra vocês dois. ué já que o Chaz não pode você pode.
-Justin:desde quando ela é gostosa? u_u e eu não quero pegar ela. 
-Kim: é sim,tem corpão. 
-Justin: A garota que eu gosto esta do meu lado ,tem corpão,é perfeita ,linda, 
só ela me faz sorrir, só ela que eu amo. entendeu? u-u'
-Kim: -Olhos brilhando- aaaaaaaaaaawn >< 
-A comida chegou ,agente comeu ,chegando em casa ,eu fui dormir, quando acordei já era 6:00 hrs u_u ,nossa estava cansada. desci as escadas o justin estava deitado no sofá- 
-Justin: a Dorminhoca acordou 'u_u
-Kim: -passando a mão na cara- haha. cade a Pattie,a Mel ... ? 
-Justin: A Mel e o  Chaz ,foram comprar o teste de gravidez,e minha mãe e o Usher sairam. só volta tarde. 
-Kim:Ata.vou tomar um banho então.
-Justin:Pera ai.
-Kim: Oi ? ;S 
-Justin: Bota uma calça ,e de preferencia uma blusa q não deixe você com frio. 
-Kim: pra q? eu vou ficar em casa. 
-Justin: Não. eu vou te levar em um lugar.
-Kim: aonde? u_u' 
-Justin: Anda Logo Kimberlly u-u' quando c chegar c vai ver. 
-Kim: Ai chato,ta bom faz um favor pra mim.
-Justin: O que? u.u 
-Kim: pega um doritos pra mim? çç
-Justin: não u_u ' anda logo menina.
-Kim: DDDD; coisa chata ,feia, idiota ,burra.
-Justin: u__u pare de me amar. 
-Kim: idiotaaa -dou lingua pra ele - 
-Justin: 'rindo ' vai logo. ai ai y.y 
-Subi,fui para o banheiro tomei um banho ,botei uma calça jeans ,uma blusa de manga,e peguei um casaco- passei uma make ,e amarrei meu cabelo. desci.
-Justin: -sorri mordendo os lábios' meu deus. 
-Kim:kk Cala boca -descendo - Cade a Jazzy? ;S 
- continua
 obg' Thalita *-*


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Eu te amo? Capitulo 24

Continuando ...
-Fomos dormindo a viagem inteira. chegando lá. a Casa era bem grande. mais era simples. estava meio frio.entramos.e u fui para meu quarto botei as malas no quarto. sentei na beira da cama e olhei para janela e fiquei vendo como era lindo. bateram na minha porta. 
-Kim:entra -ainda olhando para janela.
-XXXX: Fazendo oq ? -entrando-
-Kim: -Me viro - aqui lindo -dou um sorriso - e volto a olhar para janela-
-Jus: -se senta do meu lado- não quer ir lá fora não? 
-Kim: em que lugar ? 
-Jus: Slá 
-Kim: -me deito na cama - olhando pro teto - eu tenho um sonho de ir em um lugar. 
-Justin : aonde ?  -deita do meu lado.
-Kim: Um lugar que seja deserto ,aonde só tenha uma árvore bem grande, um banco pra dois de balançar e só. 
-Justin: Eu conheço um Lugar assim. quer ir? -me olhando -
-Kim:sério? -me levanto-
-Justin: -rindo ' sim. 
-Kim: Siiim çç. mais você ta melhor? 
-Justin: To sim. peraae eu vou pegar só um casaco porq ta frio. e agente vai lá ok?
-Kim: Ok -indo pra porta junto com ele- 
-Jus: u_u kk que sonho *-*
-Kim: aawn eu sei q é um sonho bobo.'faço beicinho'
-Jus: -mão na cintura- é bobo mais é seu sonho.todo mundo tem um sonho bobo. 
-Kim: aaawn 'olhos brilhando ' 
-Justin: -me abraça- sobe um pouquinho a mão fazendo carinho nas lateral da minha barriga ' da um beijo na ponta do meu nariz e outro na testa-
-Kim: awn *w* -abraço ele - avisa pattie ta? 
-Jus: Ta bom 
- o Justin saiu ,fui pegar meu casaco,depois de um tempo o justin bate na porta. 
-Kim: que folha na mão é essa? 
-Jus: se lembra daquela folha que você queria a ler a muito tempo ,que você até deixou um chupão sem querer em mim. 'rindo '
-Kim: kkk nem lembre disso. -corei -fechando a porta- 
-Jus: 'rindo ' pega minha mão 'entrelaça meus dedo nos dele ' -chegando lá em baixo estava todo mundo olhando pra gente.
-Pattie: Kimberlly e meu filho de mão dadas? O.o
-Kim: aawn q isso rs ;$ - solto minha mão do justin devagar  -
-Justin: -Me abraça de lado - Agente vai sair depois volta.
-Usher: vão demorar? 
-Justin: -olha pra mim- -eu faço uma cara de não sei-  agente não sabe ainda. 
-Usher: Ok. qualquer cooisa agente foi pro restaurante. ou é pra esperar vocês?
-Kim: Não,não precisa ;$ 
-Jus:estamos indo. -saimos- 
-Kim: é muito longe ? 
-Jus: K nem é u_u' 
-Kim: Juss c vai me pegar no colo poq to com preguiça de andar -rindo '
-Jus:'rindo ' duvido. u_u não vou.
-Kim: Vai sim. 
-Jus: Você é folgada -se abaixa.
-Kim: sou nada -subo nas costa dele -  
-Jus: -rindo ' -bota a mão nas minhas pernas - uuui me gusta-
-Kim:IDIOTAAAAA KKKKKK U.U -dou uns tapinhas nele- 
-Jus: já disse que tapinha de mulher não dói -andando -
-chegamos no lugar ,eu desci-
-Kim: é mais lindo que eu imaginei *o*
-Justin: ahaaam. 
-Kim: que lindo -puxo o braço dele e saio correndo pelo lugar chego no balanço-
Justin: -rindo ' quer que eu te balance ? 
-Kim: -puxo ele pra minha frente - Eu to com medo de te perder.
-Justin: Você não vai. -senta do meu lado no balanço- 
-Kim: sério? 
-Justin: Aham -pega o papel do bolso dele,pega uma camera bota no chão ligada-
-Kim: O.o pra q isso? 
-Justin: Vou cantar pra você.
-Kim: *~*- eu não estava entendo nada.
~continua 

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Capitulo 23 - Eu Te Amo ?

Justin:KKKKKK U.U ,vamos embora ta na hora.
continuando 
*campainha toca*
Kimberlly:sim vamos -sorrio' 
Jazmyn: eu vou atender -sai correndo ,eu e o Justin vamos atrás'
Jazmyn: CHAAAAAAAZ *u* -abraça o Chaz.
Chaz: ei pequena bem?
Jazmyn:Sim,a Kimberlly botou a roupa em mim *-*
Justin: fala ai mané u.u -fazendo toque com o Chaz'
Kimberlly:Mellanie?
Mellanie:AAAAAAAAAAAAAAh cabrita -Me abraça'
Kimberlly:hã? Wow ta né 
Justin:Vamos logo u-u'
-Entramos todos no carro do Justin,chegando no aeroporto ,encontramos a Pattie e Usher.
Kimberlly&Mellanie: USHEEEEEEEEEEEER *u* 
Usher: KKKK *u* meninas. 
Mellanie: AI MEU DEUS POSSO TE DAR UM ABRAÇO?U.U 
-nos abraçamos o Usher,depois disso a Pattie e o Usher foram para casa ,pra tomar um banho ,pois estavam cansados,ficamos em uma sala reservada ,por causa do Usher. haha
Chaz: Mellanie você só sabe comer.
Mellanie:Problem?
Kimberlly: ;S oq ouve? -disse me sentando no sofá do lado do justin.
Mellanie: ele esta falando q eu estou comendo demais ,idem porra ç.ç 
Chaz:idem? a Mellanie você ta ... aff ;@@@@@@@@
Mellanie:to oq? -gritando 
Kimberlly:Por favor parem a Jazmyn esta dormindo.
Mellanie:vou lá para fora pegar um ar.
Chaz: vou lá na lanchonete pegar uma água. -.-' 
-Eles saim-
Kimberlly:ta calado porque?
Justin: to enjoado.
Kimberlly: O.o mais ... 
Justin: af ;@ odeio isso. -se deita no meu colo- faz carinho no meu cabelo? 'bico
Kimberlly: kk -fazendo carinho no cabelo dele- eu lembro da primeira vez que você foi lá em casa e você estava todo zoado e que comecei a mexer na sua franja.
Justin:kkk ,eu também lembro. 
Kimberlly: ai ai *~*
Justin: sabe você falando isso ... eu lembro do nosso primeiro selinho,dos nossos beijos. mesmo que foram poucos.
Kimberlly: Awn ;Q rs -olhos brilhando-
Mellanie: -chorando- af -secando as lagrimas-
Kimberlly:O que ouve? 
Mellanie: E-u acho ... que estou ...
Justin: O que? ;Q
Kimberlly:fala Mellanie.
Mellanie:Acho que estou Gravida ,eu sou uma idiota ,idiota ,idiota -chorando demais- 
Kimberlly: -eu e o justin me levantamos - COMO ASSIM? VOCES FIZERAM SEM CAMISINHA? *u*
Justin:Porra vei DDDD; 
Chaz:e ai u_u oq estão falando?
Mellanie:Nd rs -Se levanta vai até o Chaz- ta melhor amr?
-A pattie e o Usher chega -
Usher:Enfim ,o avião sai daqui as 10 min.
Kimberlly: Ok -sorrio' Pattie posso falar com você?
Pattie:Claro querida.
Justin: O que vão falar?
Kimberlly:Nada.
Justin: Aham sei. 
-Chega a hora de entrarmos no avião 
depois faço o resto ;c preguiça 

sábado, 30 de junho de 2012

Capitulo 22 - Eu Te Amo ?

Justin: ei -vira minha cabeça em direção a ele novamente,eu olhava nos olhos dele- dorme comigo? 
Kimberlly: Depende de uma coisa!
Justin: Oque?
Kimberlly: Nada de mão boba.
Justin: Prometo.
Kimberlly:Então vamos dormir ,amanhã temos muito oque fazer.-ele sorri e eu retribuo-
                   _________________*___________________
                                         Mellanye (Mais Cedo)
Eu estava na sala quando o Justin liga para o Chaz.Chaz atende e eu continuo sentada no sofá. quando ele acaba de atender.
Mellanye: Oque ele queria? -disse comendo uma maça-
Chaz:Pediu que agente fosse dormir agora ,pois vamos sair daqui as 3:00 AM
Mellanye: Nossa -disse mastigando a maça- Por que tão cedo?
Chaz:O.o por que a Pattie e o Usher então lá desde de manhã,precisam descansar, o avião sai as 5:30 AM
Mellanye: Ok 
Chaz: porque esta comendo tanto? o.O
Mellanye: Oque tem eu comer?¬¬
Chaz:Nada -disse se distanciando de mim-
Mellanye: af vou dormir
Chaz:melhor mesmo -disse baixo-
Mellanye: O que disse? -olho pra ele com um olhar matador-
Chaz: E-e nada.
Mellanye: não vem?
Chaz:vou beber uma água primeiro.
Mellanye: Como quiser. -disse-me subindo as escadas,chego no quarto,vou ao banheiro,quando saio ,o Chaz ,já estava no quarto,estava se trocando ,eu olhei ele ,ele retribuiu ,então virei para o lado e fui me deitar.
                             ______________*____________
                                            Kimberlly
-Depois de um tempo eu e o Justin dormimos ,Justin dormiu me abraçando,nada além disso ,nenhuma mão boba.O relógio desperta as 3:00 AM-
Justin: -resmungando,se vira para o outro lado,fazendo que se afastasse do relógio- desliga isso.
Kimberlly: -Rindo do Justin,Me levanto,vou ao banheiro ,me olho no espelho ,dou um sorriso ,fecho a porta do banheiro e vou tomar banho,boto uma Roupa
,saio do banho,penteio meu cabelo,passo uma maquiagem básica ,saio do banheiro vou em direção ao Justin,como eu estava com salto bem grande tive que ficar meio impinada k-
Kimberlly: Ei acorda ta na hora. -balançando ele-
Justin: -Ele abre o olho e fica me olhando intenso- Nossa.
Kimberlly: O que? *~* ,vamos levantando ,pq já é 3:55 AM - falo puxando ele da cama-
Justin:ta bom -falando com voz de tédio- 
Kimberlly:É pra se arrumar ok? eu vou lá no quarto da Jazzy arrumar ela.
Justin:Ta bom -disse se levantando-
Kimberlly: -Rindo-
Justin:Ta rindo de que? -Fala me olhando-
Kimberlly: Você todo descabelado -rindo- 
Justin: Deu sorte que eu não vi você descabelada ,mais espera ainda vou te zoar.
Kimberlly: -rindo- ta,ta-empurrando ele para o banheiro- vai logo -rindo de leve-
Justin: Bobona 
Kimberlly:-empurro ele pra dentro do banheiro fecho a porta ,segurando a maçaneta- Olha quando acabar de se arrumar leva as malas lá pra baixo ta descabelado ? -rindo -
Justin: -rindo- Ta bom u_u ,agora deixa meu cabelo. 
-Eu saio do quarto,ainda com um sorriso no rosto, entro no quarto da Jazzy,vou até ela.
Kimberlly: Ei princesa ta na hora de tomar banho.
Jazzy: HOJEEEEEE É DIIIA DE COMER BRIGADEIRO \Õ -Pulando na cama-
Kimberlly: -Rindo- sim sim,mais só vou fazer quando agente chegar lá ,e pra acontecer isso você tem que tomar banho ,se arrumar ,fica mais linda ainda.-me sento na cama-
Jazzy: -Para de pular,só fica em pé na cama-  Mais hoje eu vou tomar banho sozinha - Fala com a respiração forte ,pois ela estava pulando-
Kimberlly:mais você sabe amor? -passando a mão nos pesinhos dela -
Jazzy:siiim mamãe ensinou pra mim *-*
Kimberlly:Ta bom,mais tem eu vou ficar te olhando do mesmo jeito.
Jazzy: ta bom -disse sorrindo,retribui o sorriso-
Kimberlly:então vamos - peguei a Jazzy no colo ,fomos para o banheiro ,ela brincou bastante,tomou banho depois de uns minutinhos ,enrolei ela na toalha,levei ela até a cama,Justin entrou no quarto-
Justin:vixe tem gente pelada u_u 
Kimberlly: -rindo- fala pra ele assim Jazzy " eu sou linda." -eu estava virada para o armario ,pegando a roupa da Jazzy-
Jazzy: Eu sou linda -deu lingua pro Justin-
Justin: Ih eu sei que você é linda ,é menina mais linda do mundo  -pegou ela no colo ,deixando a toalha cair,deu um beijo no rosto dela- 
Jazzy: AAAAH EU TO PELADA U.U -Rindo-
Kimberlly: Ihhh Jazzy ,o Justin vai ver seu peitinho ,corre pro banheiro pra agente botar a roupa ,corre -
Jazzy: AAAAAAH -ela sai correndo pro banheiro- vem Kim =[ 
Kimberlly:to indo amor. -Gritei olhando para a porta do banheiro- botou as malas lá em baixo?
Justin: Botei sim e já liguei pra Mellanye e pro Chaz. 
Kimberlly: -rindo- ajeitou o cabelo né u___u melhor assim -nos rimos-
Jazzy: KIIIM =[[[[ 
Kimberlly: oi amor to indo -me virei indo em direção ao banheiro,entrei no banheiro,fechei a porta ,estava botando a roupa na Jazzy,quando o Justin abre a porta-
Justin: BUUUUUUUH U.U -gritou -
Jazzy: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 
Kimberlly: Idiota u_u 
Justin: KKKKK U.U ,vamos embora ? já esta na hora.


                          Continua =[ ,amores sei que ta uma merd*,mais 
                      vou tentar melhoras ,prometo =/, se gostarem comentem (:
                                       Selena Gomez gif
                                -Paola Assis

domingo, 10 de junho de 2012

Eu te amo? '~' Capitulo 21

kim:vou fazer comida pra gente e você liga pra mel e pro chaz avisando a hora que agente vai sair 
continuando 
juss:ok 
-deixei o justin ligando pra mel ,e fui para cozinha ,passou um tempo fiz a comida o justin já estava lá na cozinha comigo ,agente comeu,fomos lá para o quarto o justin tomou seu banho ,entrei no banheiro tomei meu banho depois do justin ,quando sai-
kim:bom vou indo boa noite (:
juss:poq? poq não dorme cmg?
kim:nunca dormi com você ,rs ;$
juss:então,dorme hoje ,vem 
kim:rs poq? 
juss:você faz muita pergunta vey -.'
kim:isso mesmo -.' xau -disse indo em direção a porta-
juss:volta aqui -me puxou pelo meu braço ,agente acabou caindo na beira da cama-
kim:seu idiota viu -ele me interrompeu -
juss:já disse que você fala demais -me beija ,ele brincava com minha lingua nuss ,era tão bom ,ele sabe dar um beiho bem daqueles quentes mesmo ,dava pra perceber mais ele me deu um beijo calmo,a mão dele estava na minha cintura ,ele fazia carinho na minha cintura enquanto me beijava -
kim:poq fez isso?
juss:aff eu ia pedir desculpa mais não vou não me controlei 
kim: rs -dou um sorriso de lado,meio timida,estava emcima dele ,agente estava quase caindo ,eu viro minha cabeça pra outro lado-
juss:hey -vira minha cabeça em direção a ele ,eu olhava 

sábado, 9 de junho de 2012

Eu te amo? '~' Capitulo 20

juss: -me pega ,me bota sentada no colo dele,eu olho pra ele ,ele fica me olhando agente fica nisso uns 3 min ,o justin chega perto de mim e me da um selinho bem demorado 
continuando 
-aquele selinho ,nuss não esperava ,mais ,sei lá,naquela hora ,só pensei que se dane o mundo ,foda-se tudo,agente para o selinho -
juss:desculpa eu não devia ter feito isso ;/
kim:-eu abraço ele -
juss: sério kimberlly me desculpa 
-ele não percebeu mais eu tinha amado ,rs ,amei ainda mais ele pedindo desculpa ,comprovava que ele não queria me pegar e largar -
jazzy: hey vcs tavão namorando? (:
kim:-ainda estava no colo do justin,e ainda estava abraçando o pescoço dele - o minha pequena saiu da cama poq?
jazzy:to com medo do monstro 
juss:que monstro? kk
jazzy: ele ta de baixo da cama ,eu vou ficar aqui com vocês 
kim:ok ,justin você liga pra sua mãe ,pra ver aonde ela ta ... jazzy quer comer oq?
jazzy:brigadeiro ... nunca comi ]: todo mundo lá na escola fala que é bom
juss:brigadeiro essa hora jazzy?
kim:deixa ela u.u eu tbm quero brigadeiro ,quer ir lá me ajudar a fazer enquanto seu irmão liga pra pattie?
juss:brigadeiro essa hora não ! amanhã quando agente chegar de viajem você come ,hoje tem que comer comida ... jantar .. pq se não amanhã você ta fraca 
kim:verdade eu não tinha pensado nisso ... quer batata frita?
jazzy:eu to sem fome amanhã eu como então ]: ,vamos lá pra cima comigo kim? pra mim no dormir sozinha?
kim:ooh amor ,se vai tomar banho ainda?
jazzy: u.u nãaaaaao ! só amanhã
-justin já tinha saido foi ligar para pattie pra ver aonde ela estava-
kim:tem certeza que não querer tomar banho? u.u
jazzy:ta frio não quero tomar banho 
juss: ei kim
kim:ooi -olhei pra tras ,falando com o justin-
juss:agente vai te que dormir agr
kim:oxi poq ? o.o
juss:minha mãe vai ficar no aeroporto ... poq a fila ta grande demais ,ela pediu pra agente dormir e 5:00 da manhã agente ir pra lá poq o avião sai as 5:30 da manhã 
kim:jazzy tem certeza que não quer tomar banho hoje? se não vai ter que tomar banho de madrugada 
jazzy:só vou tomar banho de madrugada ,rum ,já vou até dormir ,vou me trocar sozinha sou independente ,xau -sai correndo na escada-
kim:kk ok minha mocinha mas depois vou ir ver se você dormindo -gritando- então agente vai acordar 3:00 da manhã 
juss:que? poq? só vou acordar 4:30 da manhã u.u 
kim:justin sua mãe e o usher precisa descansar ,ai eles vem pra casa dorme uns minutinhos slá ,depois no avião eles dormem mais ...
juss:aff ok ]: to com fome.
kim:vou fazer comida pra gente ,e você liga pra mel e pro chaz avisando a hora que agente vai sair 
continua...
gente desculpa depois posto mais ;/