sábado, 30 de junho de 2012

Capitulo 22 - Eu Te Amo ?

Justin: ei -vira minha cabeça em direção a ele novamente,eu olhava nos olhos dele- dorme comigo? 
Kimberlly: Depende de uma coisa!
Justin: Oque?
Kimberlly: Nada de mão boba.
Justin: Prometo.
Kimberlly:Então vamos dormir ,amanhã temos muito oque fazer.-ele sorri e eu retribuo-
                   _________________*___________________
                                         Mellanye (Mais Cedo)
Eu estava na sala quando o Justin liga para o Chaz.Chaz atende e eu continuo sentada no sofá. quando ele acaba de atender.
Mellanye: Oque ele queria? -disse comendo uma maça-
Chaz:Pediu que agente fosse dormir agora ,pois vamos sair daqui as 3:00 AM
Mellanye: Nossa -disse mastigando a maça- Por que tão cedo?
Chaz:O.o por que a Pattie e o Usher então lá desde de manhã,precisam descansar, o avião sai as 5:30 AM
Mellanye: Ok 
Chaz: porque esta comendo tanto? o.O
Mellanye: Oque tem eu comer?¬¬
Chaz:Nada -disse se distanciando de mim-
Mellanye: af vou dormir
Chaz:melhor mesmo -disse baixo-
Mellanye: O que disse? -olho pra ele com um olhar matador-
Chaz: E-e nada.
Mellanye: não vem?
Chaz:vou beber uma água primeiro.
Mellanye: Como quiser. -disse-me subindo as escadas,chego no quarto,vou ao banheiro,quando saio ,o Chaz ,já estava no quarto,estava se trocando ,eu olhei ele ,ele retribuiu ,então virei para o lado e fui me deitar.
                             ______________*____________
                                            Kimberlly
-Depois de um tempo eu e o Justin dormimos ,Justin dormiu me abraçando,nada além disso ,nenhuma mão boba.O relógio desperta as 3:00 AM-
Justin: -resmungando,se vira para o outro lado,fazendo que se afastasse do relógio- desliga isso.
Kimberlly: -Rindo do Justin,Me levanto,vou ao banheiro ,me olho no espelho ,dou um sorriso ,fecho a porta do banheiro e vou tomar banho,boto uma Roupa
,saio do banho,penteio meu cabelo,passo uma maquiagem básica ,saio do banheiro vou em direção ao Justin,como eu estava com salto bem grande tive que ficar meio impinada k-
Kimberlly: Ei acorda ta na hora. -balançando ele-
Justin: -Ele abre o olho e fica me olhando intenso- Nossa.
Kimberlly: O que? *~* ,vamos levantando ,pq já é 3:55 AM - falo puxando ele da cama-
Justin:ta bom -falando com voz de tédio- 
Kimberlly:É pra se arrumar ok? eu vou lá no quarto da Jazzy arrumar ela.
Justin:Ta bom -disse se levantando-
Kimberlly: -Rindo-
Justin:Ta rindo de que? -Fala me olhando-
Kimberlly: Você todo descabelado -rindo- 
Justin: Deu sorte que eu não vi você descabelada ,mais espera ainda vou te zoar.
Kimberlly: -rindo- ta,ta-empurrando ele para o banheiro- vai logo -rindo de leve-
Justin: Bobona 
Kimberlly:-empurro ele pra dentro do banheiro fecho a porta ,segurando a maçaneta- Olha quando acabar de se arrumar leva as malas lá pra baixo ta descabelado ? -rindo -
Justin: -rindo- Ta bom u_u ,agora deixa meu cabelo. 
-Eu saio do quarto,ainda com um sorriso no rosto, entro no quarto da Jazzy,vou até ela.
Kimberlly: Ei princesa ta na hora de tomar banho.
Jazzy: HOJEEEEEE É DIIIA DE COMER BRIGADEIRO \Õ -Pulando na cama-
Kimberlly: -Rindo- sim sim,mais só vou fazer quando agente chegar lá ,e pra acontecer isso você tem que tomar banho ,se arrumar ,fica mais linda ainda.-me sento na cama-
Jazzy: -Para de pular,só fica em pé na cama-  Mais hoje eu vou tomar banho sozinha - Fala com a respiração forte ,pois ela estava pulando-
Kimberlly:mais você sabe amor? -passando a mão nos pesinhos dela -
Jazzy:siiim mamãe ensinou pra mim *-*
Kimberlly:Ta bom,mais tem eu vou ficar te olhando do mesmo jeito.
Jazzy: ta bom -disse sorrindo,retribui o sorriso-
Kimberlly:então vamos - peguei a Jazzy no colo ,fomos para o banheiro ,ela brincou bastante,tomou banho depois de uns minutinhos ,enrolei ela na toalha,levei ela até a cama,Justin entrou no quarto-
Justin:vixe tem gente pelada u_u 
Kimberlly: -rindo- fala pra ele assim Jazzy " eu sou linda." -eu estava virada para o armario ,pegando a roupa da Jazzy-
Jazzy: Eu sou linda -deu lingua pro Justin-
Justin: Ih eu sei que você é linda ,é menina mais linda do mundo  -pegou ela no colo ,deixando a toalha cair,deu um beijo no rosto dela- 
Jazzy: AAAAH EU TO PELADA U.U -Rindo-
Kimberlly: Ihhh Jazzy ,o Justin vai ver seu peitinho ,corre pro banheiro pra agente botar a roupa ,corre -
Jazzy: AAAAAAH -ela sai correndo pro banheiro- vem Kim =[ 
Kimberlly:to indo amor. -Gritei olhando para a porta do banheiro- botou as malas lá em baixo?
Justin: Botei sim e já liguei pra Mellanye e pro Chaz. 
Kimberlly: -rindo- ajeitou o cabelo né u___u melhor assim -nos rimos-
Jazzy: KIIIM =[[[[ 
Kimberlly: oi amor to indo -me virei indo em direção ao banheiro,entrei no banheiro,fechei a porta ,estava botando a roupa na Jazzy,quando o Justin abre a porta-
Justin: BUUUUUUUH U.U -gritou -
Jazzy: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 
Kimberlly: Idiota u_u 
Justin: KKKKK U.U ,vamos embora ? já esta na hora.


                          Continua =[ ,amores sei que ta uma merd*,mais 
                      vou tentar melhoras ,prometo =/, se gostarem comentem (:
                                       Selena Gomez gif
                                -Paola Assis

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. vc tem talento em dona Paola.....Ass: Bianca Barreto :P

    ResponderExcluir
  3. Ficou P-e-r-f-e-i-t-o , não ta uma merda!
    COntinua logo Paola!
    Ah.. e se você conseguir falar com a Larissa, pede pra ela continuar logo o IB dela, ok? :)
    Beijos. por: Thalita moreira

    ResponderExcluir