sexta-feira, 27 de abril de 2012

Eu te amo ?'~' 12

-kim:kkk  rapida O.o juss desculpa perguntar mais quem é jazz e jaxon?;s
-juss:meus irmãos
-kim:atah -chegamos no quarto 
-juss:pera ai vou tomar banho 

-justin abre o armario e cai uma foto ,justin pega e guarda
-Kim:deixa eu ver?*-*
-juss:não 
-kim:pf 
-juss:era eu pequeno mais nada 
-Kim:aaaaaaaaaaaaaaaawn eu quero veeeeeeeeeeeeeeeeeeer ,pf,pf 
-juss:eeer... não 
-kim:eeeer ... sim -chega mais perto do justin-
-juss:-pega a foto do armario- haha  
-Kim:ta bom então ]: dá um abraço então?*-*
-juss:você querendo abraço?aham isso tem merda 
-kim:kkk' ta bom ,se você me amostrar a foto eu tiro uma foto minha da minha cabiceira ,boto uma nossa (:
-juss:sério?'-'
-kim:sim ,tem camera ai?
-juss:sim (:
-kim:então pega agente tira uma foto eu revelo lá em casa e boto (:  mais só se me amostrar a foto 
-juss:Okey ,toma :$ -me dá a foto-
-kim:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn que fofoooooooooooooooooo môh *-* que cute cute -aperta a bochecha do justin-
-juss:paraaa '-' 
-kim:kkk' vai lá tomar banhoo ,vou ficar aqui na cama olhando pra foto u-u 
-juss:rum -justin abre a porta do banheiro -
-kim:justiiiin 
-juss:ooi -na porta do banheiro -
-kim:cute cute kkk' 
-juss:aff kk
justin toma banho e bota essa roupa 
-ignore a paramore-
kim:uuui que isso kk' u-u  Vamos?
-juss:kk' lol ,vamos 
-kim: -abro a porta - vem justin ;s 
-juss:pera ai -pega a camera-
-Kim:ae ,tira a foto logo *-* pra que levar =p
-juss:eu quero que você tire foto com a jazz e com jaxon ,por mim *-*
-kim:ta néh mais poq?;s
-juss:poq sim ! anda -segura na minha cintura e agente desce ,chegando lá agente entra no carro ,vamos ao restaurante chegando lá encontramos a Mellanny,o chaz,a caitlin e ryan,agente chega perto da mesa deles -
Ryan:nem esperou a selena chegar no brasil direito '-' 
Kim;só amizade ta ryan ,não somos vcs ai não u-u 
Mel:opaah fala de mim não u-u 
Chaz:lol vey como c tah?dps disso tudo 
-juss:bem O.o 
-caitlin : aff cala boca ryan e chaz vcs falam demais u-u  senta ai genty (:
-agente senta ,todos comem e ficam tc ...-
juss:amor vamos?
todoos menos eu : AMOR? -gritam-
-juss:porra posso nem chamar ela de amor?
-kim:concordo ,eu hein '-' 
-Ryan : kkk' ta bom u-u vamos parar ,cara vcs vão pra onde 
-juss: lá na casa do meu pai ,ver meus irmãos 
-Mel:aaaaaaah já ta indo conhecer o sogro e os cunhados ne´h 
-Kim:kk' justin vamos logo ,só falam merda u-u tbm te amo mel -se levanta da cadeira-
-mel:eu te amo mais -abraça você-
-juss:xau gente 
-Ryanechaz:Tchau cara -faz uns toques estranhos-
-eu e o justin entramos dentro do carro-
-juss:sabia que a caitlin ficou com ciumes '-' 
-Kim:de que?
-juss:de você com a melanny 
-kim:nem percebi 
passa alguns minutos agente  chega o justin ,me pega pela cintura novamente ,quando o justin toca a campainha ,quando abrem a porta 



kkkkkk postei demais agr pra descontar os dias '-' 
Contiuaaaa
mores 
by:Lola




terça-feira, 24 de abril de 2012

Eu te amo? '~' Capitulo 11

Você ataca a almofada nele 
continuando 
kim:Bobão ,justin to com dor :/:/:/
justin:aonde?
-Kim:na barriga ,ta doendo demais ;/;/;/
-juss:quer massagem?
-kim:haha 
-juss:é sério -justin me pega no colo-
-kim:pra onde você vai me levar?O.o
-juss:pro quarto ,pra fazer massagem ! -juss sobe as escadas ,me leva ao meu quarto e me bota na cama-
-kim:O_______O Poker Face 
-juss: -risos-poq ta com essa cara bobona?
-Kim:sei lá ,quero minha massagem agora ! u-u 
-justin levanta minha blusa e começa a fazer massagem por alguns minutos eu já estava ficando com sono ,a massagem era boa *-* 
-juss:você ta com febre?
-kim:hã?
-juss:você ta quente demais -botando a mão na minha testa- aonde tem remedio?
-kim:na cozinha ,lá em baixo ;/;/;/;/
-juss:já volto, pera ai 
-o justin foi la em baixo mais ele estava demorando então resolvi dormir pois já estava com sono-
juss:volt..-para de falar vai até eu ,minha camisa tava levantada ,ele beija minha barriga-
-kim:se enganou de barriga kk' u-u Minha barriga não é a da Selena 
-juss: -abaixa a cabeça meio triste- melhor eu ir embora 
-kim :nãoooo ,eu to com febre vai me deixar aqui ,deita aqui do meu lado rapidinho *-*
-juss:pra que?
-kim:deita logo 
-justin senta do meu lado-
-kim:Falei deitar filho u-u 
-juss:-risos,deita do meu lado e fica olhando pra mim-
-kim:desculpa não queria ter falado aquilo
-juss:tudo bem ... mais eu queria tanto que fosse meu :/:/
-kim:oq?O.o
-Juss:o filho :/:/
-kim:oownt amor se quiser agente faz um agr ... Brincando tah -rindo-
-juss:-rindo-  
-kim: -pego um travisseiro ,sento ,e boto o travisseiro na minha perna- Boca a cabeça aqui *-*
-juss: -bota a cabeça no travisseiro -
kim:justin escuta ,pra que querer ser pai tão joven ,sinceramente agr olha a responsabilidade da selena e do Anthony ,eles são jovens e agr tem um filho pra cuidar ,você ainda e jovem ,precisar curtir a vida ainda 
-juss: -escutando e olhando pro nada-
-kim:e a Selena não tem culpa ... -juss interrempe-
-juss:-se levanta e fica sentado de frente pra mim- tem sim,e eu não quero escutar isso 
-kim:deita aqui ,tem que escutar ,as vezes e bom 
-juss:não -deita pra traas,do lado contrario da cama -
-kim:-fico de joelho até chegar a ele ,sento na barriga dele ,pois ele estava deitado - Vey você é teimoso 
-juss:olha quem fala 
-kim:ta bom não falo mais *-* 
-juss:isso assim você fica mais linda -fala se levantando fazendo eu ir pra tras e ficar na parte do pénis kk' D:-
-kim:juss não levanta isso tah -cora-
-juss:hã ?oq?
-kim:seu péni..
-juss:kkk rlx u-u Vou tentar ! não prometo 
-kim:melhor eu sair então 
-juss:não u-u 
-kim:se minha mãe chegar e ver nóis dois dessa posição 
-juss:agente não esta fazendo nada
-kim:eu se.
-juss:já disse que você fica melhor calada -me beija-
o Beijo dele era tão bom que eu queria para mais não conseguia ,então o justin me joga pra tras fazendo que eu fique deitada na cama e ele em cima de mim-
-kim:pronto agr sim ,me diz agr se minha mãe chegasse agr agente ia ta fazendo "NADA"
-juss: kkk u-u -vai beijando meu pescoço-
-kim:juss para -voz fraquinha-  -o justin continua- 
kim:sério juss par -voz mais fraca ainda- -até que o justin te da um chupão e você não resiste,pega a nuca dele e beija ele-
-juss:poq fez isso?(66' -alfogante-
-kim:a culpa não foi minha ,você que tava me dando chupão -alfogante-
-juss:-me beija-
kim:-vou parando o beijo com uns selinhos - vou tomar banho ,e to com fome ;/;/
-juss:Okey ,agente vai no restaurante ,vai lá tomar banho eu te espero 
-kim:Okey ,mais só uma coisa 
juss:oq?
-kim:levanta de cima de mim u-u 
-nóis dois rimos eu fui ao banheiro tomei banho e botei esta roupa-


-Passo uma make basica -
Kim:vamos *-*
-juss:esse short ta curto demais D:
-kim:aff ava justin u-u 
-juss:kk' vamos lá em casa vou tomar banho 
-kim:ok
-Agente desce ,e vamos na casa dele-
-pattie:tava na hr ,c ta melhor bebê
-juss:mãe para de me chamar de bebê 
-pattie:ii só po a Kimberlly ta aqui 
-kim:não quero atrapalhar !
Pattie:e não esta linda (: Justin seu pai disse pra você passar na casa dele e ver a Jazz e Jaxon ,eles estão com saudade de você!
-juss:Ta bom ,vou tomar banho e ir no restaurante com a Kim ,de lá eu passo na casa dele-
Pattie:Ok Filho (: A Kim vai adorar a jazz e o Jaxon tenho certeza
-Kim: -sorrio e fico vermelha -
-justin:aham ... -me pega pela cintura e agente sobe as escadas -
Pattie:esse dois ainda vai ter historia 
-juss:ooi mãe? '~' 
-Kim: hã?oq ela falou?O.o -na verdade eu tinha escutado mais fiquei com vergonha de falar-
-Pattie:Nada ,Vou sair . Fui beijos filho,Xau Kim
-Kim:kk' Rapida O.o  Juss desculpa perguntar mais quem é Jazz e Jaxon?
-juss:meus irmão 
-Kim:atah -chegamos no quarto dele-
-justin ,rapinho já volto amor 
Continua ...

domingo, 15 de abril de 2012

perfect love?∞ cap 4

                                      quero uma foto !!!
                                    
                               
Mel on#
justin:os seus são bem mais !
Mel:obrigado -- justin era muito fofinho comigo
jus:vamos tomar o remedio?
Mel:sim,pega um copo de agua pra mim
jus:claro -- ele foi la em baixo demoro um pouco ,mais volto com o copo de agua ,minha perna ja estava doendo não muito ,era um a dor descofortante , ele me entrego o copo de agua e o remedio
Mel:vlw justin --  eu tomei o remedio-- ai minha perna ta doendo
jus:calma vai passar!, -- ele veio ate a mim e me abraço por tras ,fiquei deitada no onbrom dele ,quando eu olhei nos seus olhos ,ele tbm me olho ,eu não sabia oq fazer  ,ele foi chegando mais perto e mais perto

 
quando ele ia me beijar eu ouvi passos na escada
nos afastamos ,era meu pai  ele entro no quarto e se assuto quando viu meu´pé quebrado
pai:filha oq ouve ?,vc ta bem? ,ta doendo? , quem e esse garoto ?
Mel: calma pai ,esse e justin,e não ta doendo
pai:prazer justin ! --eles apertaram a mão-- mais minha filha como q vc quebro a perna ?
Mel:eu cai na escola, e o justin me ajudou
pai:muito o rigado rapas ,ela e minha unica filha sem ela eu não vivo
jus:não foi nada
Mel:claro q foi
pai: justin vc esta convocado a jantar com agente !
jus:não ,precisa
Mel:claro q precisa
pai:justin vc fica ,por favor?
jus:ta eu fico
Mel:obrigado
pai:vou decer !
Mel:td bem
jus: me da uma foto sua ?
Mel:pra q ? , não vai fazer macumba né?
jus: claro q não ,eu quero
Mel:ta pode escolher
jus:eu estou entre duas
Mel:quais
jus:essas

--eram montaguem q eu fiz ,sabe a falta do q fazer da nisso
Mel:pode ficar com as duas se quizer
jus:então eu vou ficar com as duas
Mel:mais eu tbm quero uma sua
jus:então vamos comigo na minha casa ai eu te dou ,  e a proveito e peço minha mãe pra vir aki
Mel:ta
--decemos ,eu falei com meu pai ele me ajudo a ir ate a casa ao lado q era a dele,ele abriu a porta e gritou
jus:mãeeeeeeeeeeeeeeeee!
xXx:oi filho ,vc ja arrumo seu quarto hoje ?
jus:ja sim ,mãe tem visitas
--logo uma bela mulher apareceu na porta
xxx:oi querida meu nome e pattie ,e o seu ?
Mel:meu nome e melani ,mai pode me chamar de mel
pattie;claro
jus:mãe ue vou almoçar na casa dela ,ela e a nova vicinha
pattie :ata
--fomos pro quarto dele ,e ele me ajudou a subir
entrei no quarto dele era assim

mel:q maneiro
jus:eu sei
mel:kkk --tinha muitas fotos dele,ele pego as fosto q eu dei e botou na mezinah do computador ,ele tiro a foto de uma menina e poiz a minha,mais eu nem perguntei-- cade a minha foto
jus:pode escolher
mel:ta
mel:eu ja escoli
jus:qual?
mel:essa


jus: vc tem namorado mel?
mel:não, pq?
jus:nada não
mel: sei

continuaaaaaaaaaaaaa
bom  mais uma cap ,aaaaaaaaaaaaa

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Eu te amo? '~' Capitulo 10

Continuando ...
Sel:2 meses ,mais poxa o justin exagerou 
Justin:eu to aqui ,e melhor você ir pro brasil msm ,kimberlly deixa ela 
kim:justin essa criança não pode crescer sem pai 
-Sel:vlw mesmo Kim,mais avisa o Anthony ,que daqui 7 meses eu volto ,é justin ... -justin interrompe-
-justin:vai logo !
-Kim:pode deixar eu falo com o Thony :/ ,beijos ;* vai com deus ,se cuida ,e cuida criança .
-justin:anda logo xau selena 
-selena sai e entra no carro ,quando eu olho pra tras eu vejo o justin sentado no sofá ,com as mãos na cabeça ,eu sento do lado dele 
-Jus:poq vs tava apoiando ela ?ela me traiu !
-Kim:justin eu te entendo que elate traiu ,mais ela tem um filho ,é msm você não querendo o Thony é o pai ,ele tem direito de ver como o filho dele vai nascer 
-Jus:não fala dele ,aaaaaaaaaaaaaai que raiva ,crl
-Kim:justin calma ,respira 
-Justin:Tem como?-grita-
-kim:nuss,dó tentei ajudar -saio de perto dele e vou pra cozinha ,passa alguns segundos o justin chega por tras me abraça da um beijo na minha buchexa e fala no meu ouvido
-jus:desculpa eu tava irritado com a selena
-kim:não precisava descontar em mim '-'
-jus:desculpa bb' ]:
-eu viro de frente pra ele ,fico encostada na mesa e ele me segura na cintura 
-Kim:dá proxima vez não perdou 
-jus:-sorri-
-kim:-mordo os labios-
-jus:ta mordendo os labios poq?
-Kim:nada -dou lingua pra ele - -ele puxa minha lingua ,começo a dar soquinhos nele ,ele me joga pra cima da mesa e fica em cima de mim-
-justin:nuss
-kim:oq?segunda vez que vs ta em cima de mim !
-jus:você é mais linda ainda de perto '-'
-kim:kkkk' idiota 
-justin me dá um selinho,olha para ele e ele fala 
-Jus:Desculpa 
-continuo olhando pra ele '-' -
-kim:você adora ficar em cima de mim '-'
-jus:kkkk'  aqui tem video game?
-kim:tem ,poq?;s
-justin:joga cmg vai?já que agente não vai pra escola hoje '-'
-kim:bebezão ok ,agr sai de cima de mim .
-ele sai de cima de mim ,agente começa a joar video game na sala ,passa algumas hrs eu falo
-kim:kkkkkkk'
-jus:não to achando graça vs ta ganhando de mim 
-kim:que vergonha hein justin kkk'
-jus:como c sabe jogar tanto?
-kim:poq eu jogo com meu papi quando não tem nada pra fazer '-' 
-justin começa a canta umas coisa em inglês errado-
kim:kkkk' que isso?
-justin:to cantando -continua-
-kim:kkkkk' idiota ,justin olha pra cá 
-o justin olha eu ataco a almofada na cara dele -
conntinua ...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Eu te amo? '~' Capitulo 9

-justin bota a mão na minha cintura 
Continuando 
-Kim:justin tem que ver a selena 
-campainha toca
-Jus:ué ta esperando alguém?
-Kim:não ,agr me solta pra eu ir atender 
-Jus:vai de pijama?
-Kim:claro
-Jus:adora um pijama '-' 
-Kim:idiota -.-' 
-eu e o justin descemos para ver quem é quando agente abre a porta a Pattie ta um abraço bem forte no justin
-Pattie:Ta maluco?não avisa aonde dorme?
-jus:desculpa asenhora não tava em casa é a Selena não deixou eu entrar dentro de casa ai Kim deixou eu dormir no quarto de hospede 
-Pattie:falar em Selena ,ela quer se despedir é tc com você é a Kim
-eu olho pro justin o justin olha pra mim
-eu&justin:se despedir?????????
-Selena:isso msm ,to indo pro Brasil,é preciso falar com vocês em particular 
-justin:hã?como?poq?é o nosso 
-selena:cala a boca -grita-
Pattie:O.o não sou bem vinda aqui ,Tchau 
-Kim:vou subir 
-Selena:você fica
-Kim:Okey '-' 
-Selena fecha a porta se senta e eu o justin fica em pé olhando pra ela
-Selena:Primeiro peço a vocês que não contam que eu estou gravida ok Kimberlly ?
-Kim&justin:Ok
-jus:mais poq... Selena interrompe 
-Selena:Desculpa 
-Jus:Pelo oq?
-Selena:eu to gravida 
-Kim:ENTÃO PROVA -gritei-
-justin:poq ?eu acredito nela,ela ta gravida é vou ser o pai ,você não pode ir pro brasil 
-Sel:To gravida sim,acreditei se quiser ,te peço desculpa poq ...
-Jus:poq?continua
-Kim:Xau vou subir poq o resto é com vocês
-Sel:Não ,eu preciso de um favor seu 
-Kim:oq?
-Justin:Fala poq você pede desculpa?
-Sel:Ok -Respira fundo- Primeiro Kim desculpa por falar merda de você sem saber quem você era ,é Justin desculpa mais você não é o pai -se levanta-
-Justin:Que???????????????????????????
-Sel:Desculpa ,eu trai você ,mais ... mais eu não que-justin interrompe -
-justin:não queria oq?me fazer de idiota?me trair ?hein selena
-Kim:Justin se acalma 
-Justin:Fica quieta ,quem é o pai dessa criança Selena-gritando-
-Sel:ôhôh... Anthony 
-Justin:que???????????? você me traiu com ele?
-Sel:desculpa 
-Justin:vadia -bate na cara da selena e sobe correndo -
-Sel:eu...
-eu vou até ela é dou um abraço nela

-Sel:eu juro que não queria trair ele -chorando-
-Kim:Selena,você ta gravida pensa nisso como você vai pro brasil?
-Sel:o justin não vai deixar eu ficar na casa dele ,minha mãe mora no brasil,não tenho ninguém aqui -continua chorando-
-Kim:mais é o Anthony fala com ele ,é olha acho que esse filho vai fazer com que o Anthony faça coisas que ele nunca fez
-Sel:hã?-para o abraço-
-Kim:você precisa ficar aqui ,como essa criança vai crescer sem pai?fique aqui ,eu ligo pro Anthony pra ele vir aqui 
-Selena:o Anthony ,não tem dinheiro pra sustentar um filho ,muito menos a mãe ,é agora eu preciso do apoio da minha mãe 
-Kim:Selena vem aqui -sento no sófa e ela senta-
-Kim:pensa ,sua mãe não tem muito dinheiro?
-Sel:Sim
-Kim:então ,fica em um apartamento perto da escola ou aqui em casa mesmo eu falo com meus pais ,com o dinheiro que ela te mandar você sustenta você é seu filho ,i e claro que o Anthony vai ajudar poq ele vai começar a trabalhar 
-Sel:ih seele não querer assumir o filho?não não dáKim ,vlw do msm jeito "/
-Kim:heeeeey dá sim ,se ele não assumir ... não sei mais sei que ele vai assumir ,c ta com quantos meses?
continua...

terça-feira, 10 de abril de 2012

perfect love?∞ cap 3

justin on#
Mel:justin me desculpa pelo tapa q eu dei -- disse chorando ,eu me sentia um lixo
justin:não eu merecia -- akilo tava me fazendo mal
Mel:ai jsutin ta doendo muito!
justin:vai passar
-- chegamos no hospital ,peguei ela no colo e levei para dentro do hospital ,levaram ela pra sala ,eu fiquei esperando na sala de espera ,
pensamento on#
meu deu oq eu fiz ,agora essa garota esta aki por minha causa,eu sou mesmo um idiota
pensamento off#
meus pensamentos foram imteroidos pelo doutor
Dr:bom Sr.bieber ,a Sr.albuquerque ja esta na sala
justin:bom oq ouve com a perna dela?
Dr:bom ela torceu o pé ,vai ficar com o pé engessado ate o outro mês
justin:mais ela ainda ta sentindo dor ?
Dr:um pouco ,a dor vai piorar quando ela for dormi , então compre esses remadios e vai ficar tudo bem,ela ja foi liberada!
justin:obrigado
--abri a porta do quarto
 
             (gente o quarto e todo branco )
--la estava ela olhando as unhas pintadas de preto ,eu não tinha reparado ,como ela e linda
justin:posso entra!
Mel:claro
--cheguei perto dela ,e ela me olho ,q tem belos olhos ,eu não sabia se era verdes ,mais eram lindos ,
Mel:justin muito obrigado mesmo ,sem vc eu não sei oq seria de mim
justin:q nada ,vamos?
Mel:vamos ,me ajuda
justin:claro,fui ate ela segurei na sua cintura e fomos andando ate o carro ,
justin:onde e sua casa?
Mel:bom e na rua das flores
justin:eu tbm moro na rua das flores
Mel:vamos q eu mostro o caminho
--fomos ate a casa dela , mais antes tinha q ir na farmacia
Mel:vai aonde ?
justin:compra seu remedio !
Mel:não precisa !
justin:claro q precisa ,deixa eu compro !
--fui na farmacia comprei os remedios e entrei no carro
Mel:vlw ,quando chegar na minha casa eu te pago
justin:não precisa
Mel:mais eu pago
justin:eu não quero ,eu tenho dinheiro de sobra
Mel: um convencido
justin:nem sou ! -rimos muito ate chegar na rua dela ,ei pera ela mora na mesma rua q eu ?
justin:vc mora na casa 213 ?
Mel:sim pq?
justin:parabens!!
Mel:pq o parabens?
justin:vc e minha mais nova visinha !
Mel:ta brincando né?
justin:não , eu moro na casa 214 é minha avó 215
Mel: maneiro
--parei o carro na frente da casa da Mel ,eu ajudei ela entra a casa dela e linda ,
justin:onde e seu quarto?
Mel:e la em cima mais deixa
justin:eu levo vc !
Mel:não quero encomodar
justin:para eu levo vc
Mel:ta
-peguei ela no colo e levei ela para o quarto ,o quarto dela e iguala a ela

justin:esse quarto e bem sua cara !-- disse olhando as coisas ,tinha umas fotos bem maneiras dela

 



justin:vc ja teve o cabelo  roxo ?
Mel:sim,eu ja pintei de azul ,roxo,rosa,e agora vermelho
justin:é quem e esse na foto com vc ?

Mel: esse e o Julinho!
justin:seu namorado ?
Mel: não esse e um dos meus melhores amigos kkkkkkkkkk
justin:ata kkkkkk
Mel:sabia q seus olhos são lindos !
justin:os seus são bem mais !

domingo, 8 de abril de 2012

Eu te amo? '~' Capitulo 8

-Kim:para de botar apelido, vai atras dela ,ela ta de gravida ,vcs agora tem um filho precisa se resolver 
Justin:vou entrar ,amanhã agente se fala ,to arrasado ,vlw mesmo (: -me abraça-
Justin vai até aporta mais tava fecha ,então ele toca a campainha mais a Selena não atendia,eu fiquei olhando até que a selena abre a porta 
Justin:até que enfim 
Selena:c você ta pensando que vai entrar aqui ta enganado ,XAAAU -bate a porta na cara do justin,eu chego mais perto do justin -
Kim:ol-olha ... c qu-qui-quiser dormir lá em casa pode,dormir no quarto hospede 
-Justin:seu pais deixa 
-Kim:sim ,eles só vão chegar de madrugada u-u eu deixo um recado pra eles ,haha 
-Justin:Obg' Kim ,não sei oq seria de mim sem você 
-Kim:nada ,afinal a culpa é minha D: 
-Justin :não é não
-Kim:vamos entrar ta frio *-*
Nós entramos é subimos 
-Kim:justin pera ai vou no quarto do meu pai ,pegar alguma roupa pra vs seilá kkk' u-u 
-Justin:-risos- Ok vou estar aqui ^^ 
Justin On 
ela vou buscar a roupa é eu fiquei no quarto dela mais pra onde eu olhava tinha um monte de fotos dela é de um garoto ;s :

Parecia que eles eram muitos felizes 
Kim On 
quando eu entro no meu quarto o Justin estava vendo minhas fotos
-Kim:oi justin 
-Justin:ai desculpa ;s 
-Kim:nada "/
-Justin:desculpa perguntar ,ele é seu namorado?
-Kim:ex 
-Justin:poq ex? se ele ainda ta as fotos de vcs aqui!
-Kim: Ele morreu 
-Justin:desculpa ,sério mesmo - me abraça-
-Kim:tudo bem você não sabia -Suspiro-
-Justin:mais oq aconteceu com ele ?claro se você quiser contar ?
-Kim: ta -Me sento do lado do justin-
-Kim:ele morreu no dia em que agente estava em uma festa ,agente tava saindo da festa ,chegaram uns homens ,me pegaram pelo braço ,ai ele falou "deixa ela e paz sua divida é cmg" eu não estava entendo nada ai o homem fala "c vs quer assim " um ficou segurando minha Boca ,enquanto dois deu um tiro nele ,quando eles deram 3 tiro nele me soltaram e me jogaram em um monte de caco de vidro ,então eu cheguei perto dele ,é ele falou "diz que me ama" ai eu falei "Te amo muito mesmo,amor c ta bem ,oq ouve" ai ele falou"só me abraça é diz que me ama" eu o abracei é disse um te amo bem sincero mesmo ,dai depois disso ele morreu ali na rua toda escura ,ai no bolso dele tinha uma caixa eu peguei é abri ai tinha um anel que era pra mim eu uso ele até hoje : 

-Justin:nossa,mais poq aqueles homens fez isso com ele?
-Kim:poq ele era viciado em drogas mais eu não sabia ,ele me escondeu esse tempo todo ,é ele não parecia ser viciado ,ele se controlava ,ai ele acabou fazendo uma divida é deu nisso 
- o justin seca minhas lagrimas 

-justin :calma eu to aqui 
Kim:-dou um sorriso- 

-Justin:já é até bom ver você sorrindo 
-Kim:kk' u-u ta chega de tristeza *-* quer tomar alguma coisa?
-Justin:no momento to precisando de uma água urgente 
-vcs descem tomam água ,Eu  levei o justin até o quarto de hospede é nós dois  dorme (eu durmo no meu quarto)quando dá 3 hrs da manha eu levanto vou até o quarto dos meus pais é eles ainda não tinham chegado,eu ligo pra eles varias vezes mais eles não atende então resolvi ir falar com o justin 
-Kim:justin,justin ,juntin crrrrrrrrrrrrrrl -grita-
-Justin:Oi ;s 
-Kim: to procupada 
-Justin:com oq?;s
-Kim:meus pais até agr não chegaram e não atende o celular 
-Justin:vem cá ,calma 
-você corre e deita na cama 
mulheres se abrçando na  cama - 500x231px
(-finge que o justin era a loira kkk' u-u )
-Justin:-beija minha  cabeça como estava no alcance dele - Eles estão bem bobinha 
-Kim:-eu olho pra ele agente faz ,aquele olhar intenso novamente- Sera?
-Justin:Claro que sim 
-Kim:-eu abraço o justin mais forte o abraço dele me confortava-
-Justin: ta encolhida poq? -risos-
-Kim:Frio -risos- -o Justin me abraça ,vai me trazendo mais pra cama é eu acabo deitando do lado dele,eu fico de frente pra ele ,é ele fica me olhando com aquele olho brilhando 
-Kim:poq seu olho brilha quando olha pra mim?*-*
-Justin:o seu tbm brilha quando olha pro meu ;s 
-Kim:seu olho é igual ao do Mason brilhando *-*
-Justin:Mason?
-Kim:meu ex 
-agente fica tc agente acaba dormindo juntos e abraçados ,só sei que aquela sensação de dormir com ele foi a sensação de dormir com o Mason  novamente,amanhece meus pais chegaram em casa mais já tinha saido deixaram um bilhete pra mim ,então eu vi o bilhete e fui acordar o justin 
-Kim:justiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin -grita- o justin leva um susto eu fico rindo da cara dele ,eu pulo na cama em cima dele ,sento em cima dele ,é ele segura na minha cintura 
-Justin:Bom dia ,poq me acordar gritando u-u 
-Kim:poq vs tem 1 hr e meia pra acordar a selena pra se arrumar pra ir pra escola -Justin joga a cabeça pra tras de novo ,eu fico deita em cima dele ,chego minha cara mais perto dele ,quando eu ia falar travou ,não conseguia falar nada só olhar pra ele ,aquele olhar intenso,aqueles olhos brilhando 
rostos colados - 500x268px
-justin bota amão na minha cintura de novo 
Continuaaaaaaaaaaaaa u-u 







sexta-feira, 6 de abril de 2012

perfect love?∞ cap 2

                                                         
justin on#
justin:calma o jogo vira
-depois disso eu e os meninos ficamos falando sobre esporte ,mais essa ruivinha marenta ,vai ver comigo
termino a aula ,eu e os meninos fomos para o coredor ,eu fiquei na porta da sala ,ate q a ruivinha passa eu seguro o braço dela ela logo fala
Mel:tira essa mão de mim !
jus:e se eu não tirar?
Mel:essa minha mão ,vai voar na sua cara
jus:duvido! - eu duvidei dela ,ela não e loca de me bater ,eu acabo com ela
Mel:vc pediu!- só ouvi o estalo ,meu rosto queimava ,ela pediu pra morre
jus:VC E LOCA ,VC E MALUCA DE ME BATER ! - fiquei com tanta raiva q começei a gritar e o povo todo olhando
Mel:vc pediu
juss:garota vc pediu pra morre ,ninguem bate no capitão do time -chaz acaba falando
Chaz:deixa ela ,olha toda escola ta olhando
jus:mais isso vai ter troco
Mel:estou esperando
-- q raiva dessa garota ,mais isso vai ter troco  , essa garota vai sofrer muito ,agora mesmo ela vai ver
ja estava tudo na minha cabeça
jus:ela vai me pagar muito caro
chaz:oq vc vai fazer?
jus:ela vai cair muito feio ,e na frente de todo mundo
chaz:justin ,justin , vc e muito ruim kkkkkkkk
jus:pode cre,e vai começar agora
 --fomos para o porão da escola ,pegamos todas as latas de oleo
e deramanos na frente da sala e entramos pra sala , e ela ja estavam la ,então falei pro chaz
jus;o plano começa agora
chaz:cara eu to achando perigoso ,e se ela se machucar?
jus:calma cara ,ela não vai, só vai passar muita vergonha
--fui ate ela  e falei q a diretora mando chamar ela
jus:o menina a diretora mando chamar vc
Mel: pra q ?
jus:não sei
--ela levanto e foi quando chego la ela escorego muito feio ,todos q estavam no coredor viu e começo a ri dela ,ai ela começoa chorar  e pois a mão na perna
Mel:ai minha perna ,ai minha perna
jus:garota pra de frescura e levanta
Mel:ai minha perna -- chorando muito ,e todos ria dela
chaz:justin ela não ta brincando ,olha a cara dela
--eu começei a ficar perocupado
jus:vc ta falando serio ?
Mel:ai minha perna ,ta doendo muito me ajuda
-- peguei ela no colo e fui ate meu carro
jus:chaz avisa a diretoria ,q eu vou levar ela pro hospital
chaz:ta
--eu fiquei com pena dela ela chorava muito ,e tudo era culpa minha
jus: calma Mel
Mel:justin doi muito
jus:calma ja estamos chegando              
Mel:justin me desculpa pelo tapa q eu dei -- disse chorando ,eu me sentia um lixo
.........//.................//.....................//..............................//..........................//
bom espero q gostem desse cap ,justin o justin e muito mau
mais ainda tem muita coisa pra rolar !

Eu te amo? '~' Capitulo 7

-Kim:é...é.... nada (:
-justin:kkk' timidaaa *u*
Pattie:já que vs ta bem ... to indo ,beijos queridos 
Juss:vai indo daqui a pouco eu vou ...
Continuando ...
-Kim:Sua mãe é linda !
-Juss:kk'^^  você tbm é linda 
-Kim:justin ta tarde ú_ú
-Juss:é vou indo ,qualquer coisa só me chamar (: 
-Kim:never 
-Juss:poq?;s
-Kim:não preciso de vs sei me cuidar kkk' u.u brincando 
-Juss:Bobona -.-' Beijos -te dá um beijo na testa-
-eu saio da casa dela -
Kim On 
AWWWWWN MEU DEUS O JUSTIN É FOFO O ANTHONY TBM ,senhor aonde eu estava que ainda não tinha ido pra essa escola?D:
subi estava muito cansada e confusa ,entrei no banheiro já era umas 21:30 ,faltava uns 30 minutos para meus pais chegar é eu não podia ta naquele estado ,suada ,então entrei no banheiro tomei um banho bem demorado e botei esse pijama :

Botei minha rouba ,desci ,quando meu celular toca 
-Kim: alô?
-xxxx: Filha nós vamos chegar em casa tarde demais ,então pode dormir ,não precisa esperar agente (:
-Kim:nuss eu até to com um filme aqui pra agente ver pai ): um de terro quando vs chegasse ,poxaaa eu nem to com sono 
-Bryan:Chama a vizinha ,a Selena Gomez ,mais acho que ela não vai gostar de filme de terror 
-Kim:posso chamar o justin a selena é o Anthony?;D
-Bryan:essa casa cheio de menino?só você e a selena sozinha de meninas,não!
-Kim:por favor father vaaai eu te amo tanto paaaai *-*
-Bryan:Ta ,mais juizooo nessa sua cabeça 
-Kim:beijoooooos ;*;*
-você vai até a casa do justin ,toca a campainha ,de pijama 
-Justin:kkkk' ta fazendo oq aqui?essa hr é de pijama?
-Kim:gostou não?RUM,vim te perguntar uma coisa é que eu não to com sono então vs é a Selena quer ir lá me casa assistir um filme sei lá ,eu to sozinha 
-Justin: selenaaaaaaaaaaaaa- grita-
-selena:que foi ?A Kimbelly 
-Kim:Oi
-Justin:Desce aqui
-selena desce ,chega na porta do lado do justin 
-Sel:kkk' de pijama u-u  
-Kim:pelo visto vcs não dormem de pijama é sim de roupa normal -.-' desculpa mais meu costume é esse !
-Justin:iih parou u-u Selena eu vou na casa da Kim assistir filme se vs quiser vem agr -.-'
-Sel:que filme ?
-Kim:qualquer um(: 
-Justin&Sel:Ok
-fomos para minha casa ,chegando lá 
-Kim:pera ai vou ligar pro Anthony ^^e trocar de roupa ,então ver um filme ai
-Sel:Ok -.-'
-eu subo ligo pro Anthony ,ela estava vindo pra cá ,boto esta roupa 

Eu escuto a campainha tocando e desço correndo ...
-Kim:awwn -abraça o Anthony
-Anthony:oq eles tão fazendo aqui?;s -abraçado com você ainda 
-Kim:resolvi chamar os dois tbm ué (: 
-Anthony :Ok,fala ai cara ,Oi selena 
-Jus:é ai 
-Sel:Oi ,olha eu não vou assistir filme de terror 
-Justin:para vai assistir sim
-Sel:não vou
-Eu olho para o Anthony e o Anthony olha pra mim ,nós estavamos assustados com os dois ;s não pareciam nem namorados.
-Kim:Heeey ,vontação quem prefere filme de terror levanta a mão ,eu o justin e o Anthony levantamos 
-Kim:então é filme de terror -apago os luzes e boto o o filme tava tudo escuro 
-Kim:ai não to vendo nada DD:
-Thony:kkk' vem aqui -me puxa pela cintura e eu fico sentando no colo dele-
agente assistiu o filme em silencio quando daqui a pouco eu e o Anthony  levantamos e ligamos as luzes ,a selena tava dormindo no colo do justin e o justin parecia que tava fazendo cafune no cabelo dela 
-Thony:eita ela dormiu 
A selena abri o olho é olha pro justin ,ela levanta rapido ,ninguém entendeu ;s 
-Selena:Justin que isso no seu pescoço?
-Justin:é...é...
-Selena:não gagueja você me traiu?
-Kim:ele não fez nada,eu tenho certeza ,não é nada disso 
-Selena:Cala sua boca responde justin 
-Justin:pensa oq quiser mais não te trai -.-' 
-Selena:então oq é isso no seu pescoço -bate no pescoço dele-
-Kim:paraaaaaaaaa com isso ,selena você já percebeu como você trata o justin?como s ele fosse um lixo 
-Selena:você não sabe de nada ,não conhece agente direito cala sua boca menina 
-Kim:fui eu que dei esse chupão ai ,ele tava aqui de tarde pergunta a pattie ,mais não foi um chupão ,eu sem querer mordi ele pra pegar uma folha que tava na mão dele -.-' 
-Selena:então foi você sua fdp -bate na sua cara -
-Kim:aaaaaaaaaaaaah você vai ver -Anthony me segura-
-Kim:me solta 
-Selena:não acredito que você fez isso 

Pessoas choram, não por serem fracas. Mas sim, por terem sido fortes por muito tempo e por não terem mais forças para fingir sorrisos.
-Justin senta no sofá e bota as mãos na cara 
-Anthony:Bom estou indo ,amanhã agente se ver ,é não faz nada de ruim-me abraça-
-Kim:Ok beijos 
-Anthony:ainda vou te ligar hoje beijos 
-Kim:cuidado -ele sai-
-Eu chego mais perto do justin -
-Kim:desculpa a culpa é minha 
-Justin:não é ,mais a eu não entendi o jeito da selena ela parecia estar passando mal 
-Kim:verdade ): Justin vai atras dela não fica aqui,vamos lá eu vou com você 
-o justin sai correndo atras da selena 
-Justin:Selenaaaaaaaaaa -grita-
-Selena:me deixa
-Kim:escuta ele 
-Selena:Escutar oq?que o pai do meu filho me traiu?
-Justin:pai do meu filho?
-Selena:é justin eu to gravida ,é você me traiu -entra na casa dela -
-justin fica de joelho no meio da rua 
-Kim:anda levanta vem aqui -abraça ele-
-Justin:eu sou um idiota 
-Kim:para de botar apelido ,vai atras dela ,ela ta gravida de você ,vcs agr tem um filho ,precisam se resolver 
-Justin:vou entrar,amanhã agente se fala ,to arrasado -me abraça-
Continua ...


Ta meio triste néh ?"/ mais vai melhorar ,essa historia ainda vai dar muito o que falar (: 
amores 3 comentarios pra continuar porque vcs nem comenta ): 
beijos amo vcs (:

By:Lolaa ;*

quinta-feira, 5 de abril de 2012

perfect love?∞ cap 1

                                                ~amor_perfeito~
escritora on#

      bom essa e a Melani ,uma menina rebelde ,mais com um grande coração,por causa do emprego do seu pai tem q se mudar de cidade varias vezes ,mais nisso tudo ela acaba esbarando no seu amor ,mais eu não vou contar toda a historia ,vou deixar q a propria Melani conte isso pra vcs ,e essa ai e a Melani
                                                       
Melani on#
bom hoje eu acordei em outra cidade ,por conta de emprego do meu pai ,ele trabalha muito ,muito mesmo ,e aki fica eu ,minha mãe mora no brasil ,bom eu sou brasileira ,mais moro no canada
,bom me mudei pra atlanta ,hoje e meu primero dia de aula ,bom nas outra escolas eu sofri muito ,por ser a rockeirinha quetinha ,mais sou na minha ,mais não pisa no meu calo ,pq vai sofre muito ,agora mesmo eu estou chegando na escola , saio do carro ,e dou um beijo no meu pai e sai eu estava com essa roupa
                     . 
eu fui andando ate a diretoria ,pra pegar os horarios das aulas ,quando cheguei la peguei meu papel e a diretora foi me levar na sala de aula ,chegamos os alunos olharam pra mim com uma cara de poucos casos ,mais os meninos com um casaco de time la no fundo ,q eu creio q seja os populares ,me olharam como se fosse me comer com os olhos ,mais eu iguinorei,a diretora começo a falar:
diretora:bom alunos ! ,essa é a aluna Melani albuquerque, ela é brasileira e veio transferiadas de lisbou
Mel:oi!
prof:seja bem vinda !, agora sente-se em sua cadeira- disse apontando para uma cadeira na frente do menino com o casaco do time loirinho assim:
                                            :
 ,eu fui e sentei na sua frente ,o professor começo a aula ,eu fiquei queta ate q ouvir ,um dos idiotas falar
xXxXx:ruivinha gostosa né?
xXxXx:porra cara ela vei do brasil
xXxXx:to falando ,eu pego ela!
-- me deu uma raiva eu logo virei e falei:
Mel: eu tenho q ri de vcs ,seus idiotas ,olha pra mim não sou do mundo de vcs! ,e  me deixa em paz!
-me virei e fui presta atenção na aula ,mais o q tava tras de mim falo:
xXxXx:poxa a ruivinha e nervosa,adoro as nervosinhas ,ui isso me excita ! - logo os outro começaram a ri ,me virei e falei-
Mel:vc ta todo se achando se pensa q vou te dar bola ,faz um favor ... -eu não sabia o nome da criatura
xXxXx:justin ,e claro q faço quantos favor vc quiser
Mel:morre - dei um dedo do meio pra ele,os amiguinhos dele morreram de ri-
xXxXx: se deu mal bieber ! kkkkkk
justin:calma o jogo vira
..............//.................//...................//..............//..............//...............//.............//..............//.................

bom mesnina do bieber ,eu deletei a outra historia eu ja não tava gostando dela,mais essa eu prometo terminar ,kkkkkk bom ,essa historia ainda vai ter muita briga,muito amor,muita paquera