sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eu te amo? '~' Capitulo 7

-Kim:é...é.... nada (:
-justin:kkk' timidaaa *u*
Pattie:já que vs ta bem ... to indo ,beijos queridos 
Juss:vai indo daqui a pouco eu vou ...
Continuando ...
-Kim:Sua mãe é linda !
-Juss:kk'^^  você tbm é linda 
-Kim:justin ta tarde ú_ú
-Juss:é vou indo ,qualquer coisa só me chamar (: 
-Kim:never 
-Juss:poq?;s
-Kim:não preciso de vs sei me cuidar kkk' u.u brincando 
-Juss:Bobona -.-' Beijos -te dá um beijo na testa-
-eu saio da casa dela -
Kim On 
AWWWWWN MEU DEUS O JUSTIN É FOFO O ANTHONY TBM ,senhor aonde eu estava que ainda não tinha ido pra essa escola?D:
subi estava muito cansada e confusa ,entrei no banheiro já era umas 21:30 ,faltava uns 30 minutos para meus pais chegar é eu não podia ta naquele estado ,suada ,então entrei no banheiro tomei um banho bem demorado e botei esse pijama :

Botei minha rouba ,desci ,quando meu celular toca 
-Kim: alô?
-xxxx: Filha nós vamos chegar em casa tarde demais ,então pode dormir ,não precisa esperar agente (:
-Kim:nuss eu até to com um filme aqui pra agente ver pai ): um de terro quando vs chegasse ,poxaaa eu nem to com sono 
-Bryan:Chama a vizinha ,a Selena Gomez ,mais acho que ela não vai gostar de filme de terror 
-Kim:posso chamar o justin a selena é o Anthony?;D
-Bryan:essa casa cheio de menino?só você e a selena sozinha de meninas,não!
-Kim:por favor father vaaai eu te amo tanto paaaai *-*
-Bryan:Ta ,mais juizooo nessa sua cabeça 
-Kim:beijoooooos ;*;*
-você vai até a casa do justin ,toca a campainha ,de pijama 
-Justin:kkkk' ta fazendo oq aqui?essa hr é de pijama?
-Kim:gostou não?RUM,vim te perguntar uma coisa é que eu não to com sono então vs é a Selena quer ir lá me casa assistir um filme sei lá ,eu to sozinha 
-Justin: selenaaaaaaaaaaaaa- grita-
-selena:que foi ?A Kimbelly 
-Kim:Oi
-Justin:Desce aqui
-selena desce ,chega na porta do lado do justin 
-Sel:kkk' de pijama u-u  
-Kim:pelo visto vcs não dormem de pijama é sim de roupa normal -.-' desculpa mais meu costume é esse !
-Justin:iih parou u-u Selena eu vou na casa da Kim assistir filme se vs quiser vem agr -.-'
-Sel:que filme ?
-Kim:qualquer um(: 
-Justin&Sel:Ok
-fomos para minha casa ,chegando lá 
-Kim:pera ai vou ligar pro Anthony ^^e trocar de roupa ,então ver um filme ai
-Sel:Ok -.-'
-eu subo ligo pro Anthony ,ela estava vindo pra cá ,boto esta roupa 

Eu escuto a campainha tocando e desço correndo ...
-Kim:awwn -abraça o Anthony
-Anthony:oq eles tão fazendo aqui?;s -abraçado com você ainda 
-Kim:resolvi chamar os dois tbm ué (: 
-Anthony :Ok,fala ai cara ,Oi selena 
-Jus:é ai 
-Sel:Oi ,olha eu não vou assistir filme de terror 
-Justin:para vai assistir sim
-Sel:não vou
-Eu olho para o Anthony e o Anthony olha pra mim ,nós estavamos assustados com os dois ;s não pareciam nem namorados.
-Kim:Heeey ,vontação quem prefere filme de terror levanta a mão ,eu o justin e o Anthony levantamos 
-Kim:então é filme de terror -apago os luzes e boto o o filme tava tudo escuro 
-Kim:ai não to vendo nada DD:
-Thony:kkk' vem aqui -me puxa pela cintura e eu fico sentando no colo dele-
agente assistiu o filme em silencio quando daqui a pouco eu e o Anthony  levantamos e ligamos as luzes ,a selena tava dormindo no colo do justin e o justin parecia que tava fazendo cafune no cabelo dela 
-Thony:eita ela dormiu 
A selena abri o olho é olha pro justin ,ela levanta rapido ,ninguém entendeu ;s 
-Selena:Justin que isso no seu pescoço?
-Justin:é...é...
-Selena:não gagueja você me traiu?
-Kim:ele não fez nada,eu tenho certeza ,não é nada disso 
-Selena:Cala sua boca responde justin 
-Justin:pensa oq quiser mais não te trai -.-' 
-Selena:então oq é isso no seu pescoço -bate no pescoço dele-
-Kim:paraaaaaaaaa com isso ,selena você já percebeu como você trata o justin?como s ele fosse um lixo 
-Selena:você não sabe de nada ,não conhece agente direito cala sua boca menina 
-Kim:fui eu que dei esse chupão ai ,ele tava aqui de tarde pergunta a pattie ,mais não foi um chupão ,eu sem querer mordi ele pra pegar uma folha que tava na mão dele -.-' 
-Selena:então foi você sua fdp -bate na sua cara -
-Kim:aaaaaaaaaaaaah você vai ver -Anthony me segura-
-Kim:me solta 
-Selena:não acredito que você fez isso 

Pessoas choram, não por serem fracas. Mas sim, por terem sido fortes por muito tempo e por não terem mais forças para fingir sorrisos.
-Justin senta no sofá e bota as mãos na cara 
-Anthony:Bom estou indo ,amanhã agente se ver ,é não faz nada de ruim-me abraça-
-Kim:Ok beijos 
-Anthony:ainda vou te ligar hoje beijos 
-Kim:cuidado -ele sai-
-Eu chego mais perto do justin -
-Kim:desculpa a culpa é minha 
-Justin:não é ,mais a eu não entendi o jeito da selena ela parecia estar passando mal 
-Kim:verdade ): Justin vai atras dela não fica aqui,vamos lá eu vou com você 
-o justin sai correndo atras da selena 
-Justin:Selenaaaaaaaaaa -grita-
-Selena:me deixa
-Kim:escuta ele 
-Selena:Escutar oq?que o pai do meu filho me traiu?
-Justin:pai do meu filho?
-Selena:é justin eu to gravida ,é você me traiu -entra na casa dela -
-justin fica de joelho no meio da rua 
-Kim:anda levanta vem aqui -abraça ele-
-Justin:eu sou um idiota 
-Kim:para de botar apelido ,vai atras dela ,ela ta gravida de você ,vcs agr tem um filho ,precisam se resolver 
-Justin:vou entrar,amanhã agente se fala ,to arrasado -me abraça-
Continua ...


Ta meio triste néh ?"/ mais vai melhorar ,essa historia ainda vai dar muito o que falar (: 
amores 3 comentarios pra continuar porque vcs nem comenta ): 
beijos amo vcs (:

By:Lolaa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário