segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eu te amo? '~' Capitulo 19

-Juss:Hey -levanta minha cabeça- Você que é minha melhor amiga sabe muito bm como eu sou ,as meninas chega pra pedir pra ficar cmg ... -eu interrompo- 
-kim:não quero escutar isso 
-Juss:escuta ... você sabe que elas pede pra ficar cmg ,eu não falo nada ,só pego ,eu não fico falando um monte de coisas,se eu queria pegar vs ia pedir pra ficar e não ia falar nada disso que estou falando agr ,e nunca iria te pegar você é diferente já disse isso -me olhando seca minhas lagrimas eram poucas mais queria chorar mais ,ele ainda com a mão na minha cintura -
-Kim:poq você acha que eu sou diferente ? -olhando nos olhos dele -
-juss:não sei explicar ,Quantas vezes seus braços ou meu redor foi o suficiente para afastar todos os sentimentos ruins? Quantas vezes seus sms de “Eu te amo idiota ” chegaram quando era apenas isso que eu precisava ler? Quantas vezes você me surpreendeu me abraçando  30 minutos quando estou triste?  Você me conhece melhor que ninguém,você consegue me fazer sorrir com um simples “seu idiota ,seu bobão ”.Você consegue me deixar completamente feliz, nem que seja por um tempo, mais você consegue! 
-kim:melhores amigos é pra isso .. ;/ -eu não estava acreditando que o justin sabia cada detalhe do que agente fazia junto,pensa que era nada pra ele -
-juss:psé mais agr que estou pensando nisso tudo 
-Kim:aaain para seu idiota -dou um sorriso de lado e dou um tapa no ombro dele-
-juss:ta vendo?e isso que eu amo em você 
-kim: aaawn *-* -estava me encolhendo estava com muito frio-
-juss:ta com frio?ú-u
-kim:sim D: ú-u
-juss: -justin me abraça forte ,aquele abraço que me trazia segurança total,eu era um pouco mais baixa que ele ,ele deu um beijo na minha cabeça - vou te proteger de tudo ta?
-kim:aawwwn *-* vamos descer aqui ta frio e jazzy ta no quarto dormindo
-juss:essa hr?o_o -ainda abraçados-
-kim:siim -descemos,chegamos em frente do quarto da jazzy -
-Juss:ve ela ai ,eu vou lá em baixo ú-u vou ver filme '-' 
-Kim:aff ¬¬' vai ele pra tv ,ta bom 
-juss:kk bobona -sai de perto de mim manda um beijo pra mim ,na escada quando ele ia descer-
-Kim:kkk seu idiota u.u
-entrei no quarto da jazzy ela estava dormindo igual a um anjinho ,fui lá arrumei ela direitinho pra dormi ,passou alguns minutos daqui a pouco eu desci o justin tava jogado no sofá assistindo filme-
-Kim:meu deus olha como ele fica ú-u -chego mais perto-
-juss:oq tem?u.u 
-kim:sai do vicio caraay ú-u -fico em frente dele -
-juss:sai da frente ú-u 
-kim:não 
-juss:vai sair não?-justin me puxa ,o sofá era largo eu fico deitada e abraçada junto com ele :
 (assim mesmo)
-Kim:seu idiota -fala abafado poq tava com cabeça na blusa do juss-
 -juss:sua boba 
-kim:to com frio ú-u 
-juss:-me aperta mais-
-kim:promete que não vai me abandonar? -olha pra ele mais ainda estava abraça com ele-
-juss:prometo ,e você ?promete que nunca vai sair da minha vida ?
-kim:aawn *-* prometo -aaaa nem tava acreditando que o justin tava falando isso 'o' -
passa alguns minutos 
-kim:justin
-juss:ooi vida ?
-kim:tem alguma coisa vibrando debaixo de mim o.o
-juss:meu celular ,pega ai 
kim:toma -pego o cel dele-
-juss:porra viado não vive sem ,mim oq vs quer -ainda abraçado cmg-
-chaz:e poq a mellanny quis ir pra ai aonde vcs estão pode?
-juss:pode sim 
-kim:quem é?o.o 
-juss:chaz e mel 
-chaz:quem ta do seu lado ?
-juss:a kimberlly *-*
-Kim:me da aqui quero falar com a mel ú-u
-juss:vey passa ai pra mel poq a kim quer falar com ela ¬¬'
-kim:miiiiigs >< 
-mel:amigaaaaaaa >< 
-kim:pera ai -bota a mão no audio do celular - vou ali no banheiro tc ú-u 
-juss:tc aqui 
-kim:é coisa nossa ú-u c não pode escutar 
-juss:ta né O.o mulheres 
-kim:-eu me levanto,>< e deixo o justin lá na sala ]=,entrono banheiro-  amigaaaaaaaaaaaaaaaaa o justin .. aaai 
-mel:oq aconteceu?'oooooooooooooooooo' 
-kim:aaaaaaa ele prometeu que não ia me abandonar e depois de um tempo eu falei "justin" ai ele "ooi vida" aaaaaaaaaah -nóis duas começamos a gritar no celular- xau amiga ,vou lá pra sala ú-u 
-mel : aaai depois quero os detalhess aaaaaa u.u okey bjs vagaba
-kim:bjs angel ú-u
-voltei pra sala justin tava me olhando -
-juss:eu ouvi os gritos 
-kim:kkk -sorriso grandão -
juss:poq a felicidade toda?o.o
-kim:slá u.u
-juss:e mesmo? -justin me puxa eu fico sentada do lado dele -
-kim:ahaaam u.u 
-juss:
-ele dá um beijo na minha orelha ,eu fico toda arrepiada-
juss:k ficou arrepiada 
-kim:seu idiota ú-u 
-juss:heey sua boba ú-u te amo ú-u
-kim:aaawn eu sei que vs me ama ú-u -dei um beijo no rosto dele-
-juss: -me pega ,me bota sentada no colo dele,,eu olho pra ele ele fica olhando pra mim ,agente fica nisso uns 3 min ,o justin chega mais perto me da um selinho,bem demorado 
continuaaa ú-u 
ameei esse cap 'p'
(magina o justin me chamando de vida?aaaaaaa "morri",ainda mais me prometer que nunca ia me abandonar ,me da um beijo aawn u.u #parey)



domingo, 20 de maio de 2012

Eu te amo? '~' Capitulo 18

jazzy:pq vocês se implica um com outro ... quando um ta doente fica um cuidando do outro ,todo hr um liga pro outro pra saber aonde ta ?
Dona da ib on #
sera que o justin vai perceber que gosta mesmo da kimberlly?e que ela gosta dele?

Continuando ...
Famos a viajem toda calados depois do que a Jazzy falou o_0,chegamos em casa a pattie ainda não tinha chegado o justin subiu eu ia atras dele mais ele disse que precisava ficar  sozinho então deixei ele e fiquei coma Jazzy na sala esperando o justin descer mais já fazia uma horaque o justin tava lá em cima e jazzy tava desenhando e eu vendo tv ,não aguentava mais ver tv ,tudo bem continuei vendo ... passou umas 2 hrs e meia e nada do justin nem da pattie ,a Jazzy tava dormindo no sofá ,aproveitei ,subi com ela no quarto botei ela no quarto dela e nem vi o justin até que vi uma porta meio estranha ,uma porta preta estava no fim do corredor da casa ,a casa tinha dois andares ,então eu como sou curiosa ,abri de leve quando vejo o justin lá ,então entro quietinha chego por tras dele 
-Kim: Nossa '0' aqui é lindo -tinha uma vista pra uma montanha ,era um lugar em cima da casa todo  aberto ,e tinha uma grade em que o justin estava segurando e olhando de frente pra montanha  
-Juss:aai que susto ,pohá ,e né u.u 
-Kim:aff ta mal humorado hoje cara ¬¬' xau 
-juss:não desculpa :/
-Kim:ok -queria ficar mesmo-  ta aqui 3 hrs olhando pra isso não cansa ?
-juss:não .to pensando na vida 
-kim:opaah ,para tudo -solto do justin o justin vira pra mim - você pensando na vida ?
-juss:a para de bobeira e vem aqui -me puxa pra frente dele me encosta na grade ,eu fico virada pra montanha e ele atras de mim me abraçando -
-Kim:justin môh c ta bem?
-juss:não me sinto tão bem assim faz tempo 
-Kim:O_o ta me abraçando poq?quer me pegar?vou logo avisando sou sua melhor amiga seu oq você faz com as meninas ilude depois pega e larga 
-juss:o_o você falando assim eu pareço um monstro ,aff não ,não quero te pegar ,você é diferente 
-Kim: -viro de frente pro justin ele segura minha cintura- como assim diferente?
-juss:não sei ,tipo você não e aquela menina safada,você sabe ouvir mais é teimosa ,você slá cara pra mim você é PERFEITA
-kim:hã?perfeita?para seu idiota ,affu u.u -dou um tapa no ombro dele e sorrio de lado-
-juss:ta vendo?esse seu jeito maluca ,sincera ,meiga ,bobona eu me encanto com isso -passando a mão no meu rosto-
-Kim:-estava feliz ao mesmo tempo triste- justin para ,não quero ser mais uma da sua lista -meus olhos se enche de lagrima e abaixo a cabeça-
-juss:hey-levanta minha cabeça- você que é minha melhor amiga sabe muito bm como  eu sou ,as meninas chega pra pedir pra ficar cmg ...-eu interrompo-
-Kim:eu não quero escutar isso
-continua sei que é pouco mais ta dificil de postar amores ;/;/
bjs 



quinta-feira, 17 de maio de 2012

Eu te amo? '~' Capitulo 17

-Kim: avaa justin u-u eu vou dormir ainda ... vai pra sua casa eu vou pra minha ,dps agente se fala 
Continuando 
                                                                                       #Kim on 
1 mês se passa eu e o justin viramos melhores amigos ,ele me contava tudo a mesma coisa eu ... 
até que eu comecei a gostar do justin mais nem nem percebi ... quando ele falava que ficava com uma com outra ... ele não percebia mais ficava triste ... virei muito amiga da Pattie e Da jazzy *-* a Caitlin tava se afastando de mim e da Mel ,mais agente começou a perceber essa semana ,faltava dois dias para as férias eu ia viajar com a pattie,justin ,jazzy,jaxon e adivinha?[aaaaaaaaa] Usher ((quase morri quando soube que iria conhecer ele u-u )
                                             Manhã de quinta feira 7:00 da manhã ((na casa do justin)
Pattie:vamos meninas?
jazzy:siiiiiiiiiiim 
Justin:aff que gritaria er essa ?'-' ((sem camisa ,descendo a escada ,com uma cara de sono))
Kim:kkk ali Jazzy u-u o justin com uma cara de zumbi u-u kkk
jazzy:zumbi?aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -depois de gritar- oq eer isso?;s
-juss:esquece jazzy ¬¬' -senta no sófa- vcs vão aonde?
Pattie: vamos as compras '-' 
-Juss:Kim se você não esqueceu tem aula u-u vai faltar?
-Kim:sim 'p'
-juss:tbm vou então u-u to indo pra casa da Mel '-'
-kim:fazer oq na casa da mel?-meio triste-
-juss:tc u-u tem nada pra fazer 
-kim:a mel não vai ta em casa vai ta na escola anta u-u 
-juss:então vou com vcs '-' 
-Pattie:é bom mesmo ,pq você vai precisar de muita roupa nessas ferias '-'  vai se arrumar logo 
-justin sobe a escada correndo ,passa uns minutos justin desce ,agente entra no carro a pattie vai dirigindo o justin vai na frente e eu vou atras com a jazzy)
Jazzy:eu e a Kim vamos arrasar ,os gatinhos vai ficar olhando pra gente \õ/
-juss:aff ¬¬' ta com muito fogo jazzy ,até parece que vou deixar esses ótarios ficar olhando pra kimberlly ,imagine pra você -.-'
-kim:kkk poq?u-u nós vamos pegar geral né jazzy ?(:
-juss:ta vendo mãe ?u-u a Kimberlly levando a jazzy pro caminho da perdição 
-Pattie:deixa elas u-u 
-juss:até você mãe?
-kim:aff cala boca justin u-u 
-Pattie:chegamos ><
entramos no shopping ,entramos em uma loja infantil ,para a jazzy ,escolhemos a roupa e jazzy vou vestir então resolvi sentar ,enquanto a Pattie foi com a jazzy lá , 
-juss:e aai u-u chata -chega por tras de mim-
-kim:aiin susto justin ¬¬'
-juss:kk ta devendo alguém ? -senta do meu lado-
-kim: to ¬¬' já pegou alguma hj?
-juss:ta vendo aquela ali sentada de azul ,então ela ta olhando mt pra mim u-u desenrola ?
-kim:não fode justin ,CANSEI -gritando- -me levantei-
-juss:oown'tt eu adoro ver você com raiva ,você fica tão bonita sabia ?-levanta-
-Kim:aff @@@@: me deixa
-juss:aff -.-' chata heein ,tava brincando porra ¬¬'
-Sai andando fui até a jazzy e vi ela com um vestido lindinho -
jazzy:to bonita ?(:
-kim:ta linda ^^
-compramos um monte de roupa ,depois fomos pra praça de alimentação ,sentamos e pedidos a comida-
Pattie:então eu vou indo ,vocês ficam aqui ,juss ,dirige meu carro ,eu vou ir com Usher ver as coisas da viajem ,fuui bjs -dando um beijo na cabeça da jazzy e na minha -
-juss:a chave ?
Pattie:-toma -dá a chave pro justin ,beija a testa dele - cuidado com a jazzy em meninos ,rum -
jussekim:okey '-'
-comesmo e pegamos a conta-
juss:jazzy você vai brincar (: c vai adorar vem aqui -pega jazzy no colo eu vou atras,chegamos em um lugar assim no shopping 



juss:quer ficar ai?
-jazzy:siiiiiiiiiim*-*
juss:okey ,eu e Kimberlly vamos patinar no gelo e depois voltamos?
-kim:mais ... -juss interrompe -
juss:okey jazzy?
jazzy:taaaah -sai correndo pra dentro dos brinquedos ,justin paga e vamos até a pista de patinação no gelo -
-kim:não vou entrar '-' não sei patinar no gelo u-u 
-juss:aprende -me puxa e vamos até um banco pegamos 4 patins ,botamos e entramos na pista -
kim:juss aff ¬¬' eu não sei -segurando nele-
-juss:kkkkk' se cair levanta ,veem -juss sai aandando -
eu fiquei encostada na grade 
juss:porra tenta veey ¬¬'
-kim:ta @: -quando fui abrir as pernas pra andar eu cai -
-juss:kkkkk ,vemk -me dá a mão pra eu levantar ,eu puxo ele pro chão -
juss:aff maaan ¬¬'
-kim:kkk owwwnt te amo *-*
-até que eu peguei o jeito eu e o justin patinamos demais ,tipo voltei a minha infancia novamente >< ,saimos de lá e fomos pegar a jazzy ,ela nem queria sair mais saiu ,saimos do shopping com muitas bolsas ,fomos para o carro e fomos direto pra casa-
juss: jazzy tinha que ver u-u a kimberlly caia todo hr 
-kim:aff você tbm caiu kk u-u 
-juss:poq você me puxou -.-'
jazzy:kk vcs se ama u-u
kim:what?;s
jazzy:vocês se ama sim u-u 
-juss:pq acha isso?'-' 
jazzy:pq vocês se implica um com outro ... quando um ta doente fica um cuidando do outro ,todo hr um liga pro outro pra saber aonde ta ?
Dona da ib on #
sera que o justin vai perceber que gosta mesmo da kimberlly?e que ela gosta dele?
no proximo cap 
bjs amores espero que gostem u-u 
By:Paola

domingo, 13 de maio de 2012

perfect love?∞ 9 parte 1

mel on#
ele estava me deixando exitada, acabei mordendo sua orelha , ele falo no meu ouvido
juss:juro q tomo cuidado , vc confia em mim ?
mel: eu tenho medo
juss: confia em mim amor ?
mel: eu confio
- nos olhamos , ele me passava segunrança se for de acontecer quero q seja com ele --

mel: justin eu não sei oq fazer
--justin foi no meu ouvido e falo
juss: eu te ajudo , e ninguem aprendeu sabendo , só faz oq eu maddar , vou ser cuidadoso eu prometo , confia em mim?
mel: eu confio em vc
--justin me beijo e foi decendo e beijando meu pescoço ,chego ate meus seios seus olhos miraram no meu seios , oq me exitava mais  e logo depois volto a me beijar , senti seus dedos tocarem no fecho do meu sutiã ,eu me arrepiei com seu toque , derepente meu sutiã caiu no chão rapidamente puz minhas mãos tampando meus seios, justin sussurro no meu ouvido
juss: não precisa ficar com medo de mim amor -quele sussuro foi como uma exploção de exitação ,oq me fez arrepiar , ele foi pegando minha mão e tirando do meus seios - confia em mim !
- fui tirando lentamente , ele me viro de costas e seguro meus seios , rapidamente senti meu peito se  irijecer , acabei soltando um gemido , ele beijo meu pescoço



justin: vamos pro quarto , e mais confortavel
-- justin foi me tirando do banheiro , e me levando ate o quarto emquanto me beijava, ele subiu em cima da cama e eu subi junto , ficamos de joelhos , nos olhamos , justin beijo mais uma vez meu pescoço , oq me fazia arrepiar , cada toque , cada palavra , justin me fazia fica exitada.

enquanto la fora estava frio e chuvoso , aki estava quente , quente não , pegando fogo , nossos corpos ja comesaram a suar .

- justin parou de me beijar e  ficava olhando meus seios , eu ja estava vermelha de tanta vergonha , justin notou e falo
juss: ei ,ei ,não fica com vergonha amor , vc sabe q vc ta me fazendo o homem mais feliz do mundo , não tenha vergonha
mel: vou tentar
--ele volto a fitar meus seios ele foi me deitando delicadamente na cama , fechei os olhos e senti um e norme prazer , eu tinha acabado de sentir os labios de justin se chocar com meus seios , sua lingua molhada fazia movimentos circulares oq me deixava loukinha de prazer , eu estava com sedi de prazer,eu comesei a me contorcer na cama  de tanto prazer , justin paro e me olho e depois volto a me beijar , depois foi decendo ate minha barriga e decendo ate q ele chego na minha calsinha , ele foi puxando e puxando , ate tirar completamente , ele enfio a cabeça no meio das minhas pernas e passou a lingua no meu critorios
Tumblr_ljxeocrurk1qzitj7o1_500_large
ele fazia movimentos circulares , de cima pra baixo , eu não aguenta de tanto me contorser , eu gemia seu apelido
mel: wooool isso biebs ! wooooool
-- eu gemia de prazer ate q senti uma coisa quente decer da minha bct , justin chupou tudo chegava a fazer barrulho , ele levando e me olho
juss: salgadinha , como eu gosto
-- justin logo enfiou dois dedos na minha bct , oq me fez gemer seu nome , ate ter mais um orgasmo , justin estava com os dedos todos sujos. ele chupou um dos dedos
justin: delicia , quer provar ?
mel: quero
-- justin enfiou um dos dedos na minha boca e depois passo na dele , ele tava me levado a loucura
juss: agora eu quero fazer vc mulher , a minha mulher
mel: me faz sua mulher biebs , falei no canto da sua orelha
-- nos beijamos  ele foi tirando a cueca e deitou em cima de mim e me beijo


-- eu senti o justin abrindo minhas pernas em quanto nos beijavamos , e senti a cabecinha do biebs na entrada da minha vagina , estava com medo , justin falo
juss: relaxa , eu não vou te machucar
-- senti a cabecinha do biebs entrando e logo a dor vindo , mais não era uma dor de morre como todas as meninas falavam era  só um incomodo
mel: ...................
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
continuaaaa kkk putz agora eu ate fiquei com vergonha =S comente

perfect love?∞ 8

justin on#
juss: ai amor agente ve isso  depois , agora eu quero curti vc -- eu tirei o notbook e deitei em cima dela
e a beijei

mel: sabia q eu te amo ?
justin: eu tbm .... mi amo
mel : então ta
justin: zoa amor eu tbm te amo
mel: =)
--nos beijamos ate q a mel quiz ir ver um filme
mel:vamos assistir um filme la em baixo ?
justin; vamos , qual filme?
mel: hummm , eu sou o número quatro , q tal?
juss:otimo
--decemos e sentamos no sofa , depois  ela deito no sofa
juss; sabia q vc e linda !
mel: eu não acho , eu só sou diferente das outras meninas rsrs
juss: e eu sei ! rsrs --beijei sua cabeça

--assistimos o filme ate o final morremos de ri ,
justin: amor vamos dormi ?
mel:vamos
--subimos
mel: qual desses quartos eu vou dormi
juss: hã?
mel: onde eu vou dormi
juss: ora no meu quarto
mel: no seu quarto ?
juss: e
mel: justin eu não sei
juss: não sabe oq agente só vai dormi , claro se vc quizer mudar meus planos

mel: não acho melhor não rsrs
justin: então amor vamos
mel:então ta
mel on#
entramos no quarto , justin foi na sacada ,
juss: melvem aki
mel: pra que ?
juss: vem amor
-- fui ate la ,
juss: amor olha o ceu

mel: q lindo amor
justin: vc e a estrela mais brilhante
mel: ai amor --virei e beijei ele, ele foi me empurrando pro quarto , ate eu sentir  q fui encurralada na parede-- justin hoje não
justin: por favor amor
mel: desculpa mais não
juss: tudo bem , vamos tomar banho
mel: justin melhor não
juss: juro q não faço nada q vc não quera
mel:ta bom
--tiramos as roupas justin fico de cueca box e eu fiquei de calsinha e sutiã , justin entro primero
juss: vem amor
mel: to indo
--quando entrei no chuveiro o justin me olhou assim

mel: não me olha assim
juss: vc e linda
--justin me coloco de baixo do chuveiro e disse
juss: hoje tu pira novinha
mel: kk piro justin ?
juss: não mais tu vai pirar
mel: to ficando com medo
juss; não e pra ficar
--me beijo de baixo da agua ,e começo a passar a mão do no meu corpo isso tava me deixando exitada
 
continuaa
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Thalita moreira : obrigada flor =)

sábado, 12 de maio de 2012

perfect love?∞ 7

mel on#
ele foi me levando para dentro e começou a me beijar

fomos parando o beijo com selinhos ,
mel: oq vc quer ?
juss: só uma coisa
mel: oq?
juss: vc !
-e me beijo , mais eu parei o beijo e falei
mel: não quero q fique comigo por pena
--olhei em seus olhos e ele me abraço e disse no meu ouvido --

juss: quem disse q e por pena ?
mel: ninguem mais , juss vc só quer ficar comigo por conta de eu ir embora
juss: mel para de falar q vai embora , vc não vai, eu te amo
mel: jura?
juss: eu juro , quando vc falo aquilo la em baixo , doeu e muito , pq minha princesa senti o mesmo por mim , e eu gostei de saber disso , eu cansei q ser o pegado da escola , cansei , quero só uma pessoa e é vc , quero q seja comigo tudo seu primero filho ,sua primera vez , pq vc ainda e virgem né?
-- ele me olho um nos olhos , oq me fez ri ,
mel: sim ,eu só
juss: acho bom mesmo, não quero a mãe dos meus filhos falando q pego outros homens eu em ,
--dei um tapinha no ombro dele
mel: besta --disse rindo
juss:mel agora e serio , eu estou mesmo gostando de  vc , vc e diferente de todas , vc não esta comigo por conta do meu dinheiro mais sim pq gosta , e eu quero vc ,
-- me beijo mais uma vez e falo 
juss: vamos passear
mel: vamos mais deixa eu tirar essa roupa e pq e muito chato ficar com essa bota
juss: essa parte papai gosta ,rsrs
mel: sem graça rsrsrs
juss: tem umas roupas suas la no meu quarto
mel: eu vou la buscar
juss: antes me beijo
mel: claro

-- as coisas estavam esquentando , ele foi levantando minha blusa ,
mel: vou trocar de roupa
juss: ta
juss on#
cara eu to apaixonado ? , ai a mel e doce como seu apelido , linda como as rosas do campo , qq eu to falando q coisa de gay rsrsrs putz , mais eu estou apaixonado e to sentindo q eu nunca senti , acho q a mel ja troco de roupa , fui no meu quarto , quando abro a porta a mel estava de sutiã e calsinha , olhei pra ela assim



 --ei a mel tem uma tatuagem ? , quando eu ia ver a mel olho pra tras e pegou a toalha e se tampo
juss: a deixa eu ver essa tatuagem ai
mel: justin drew bieber sai daqui agora se não eu mato vc
juss: mais mel?
mel: mais nada
juss: ta - bufei e sai , mais ainda vou ver a tatu
-- depois q ela se arrumo ,poiz um vestido branco q deixava ela mais linda e os cabelos soltos

jus: vamos?
mel: uhum
-fomos fazer um piquenique , levei as coisas e fomos andando de mãos dadas ate chegar no lugar
esticamos o pano no chão , e sentamos , e ficamos ali a tarde toda , estavamos
abraçados.

fomos pra casa chegando la a mel quiz entra na internet , e logo me chamo pra mim ver uma coisa
( gente o o justin e famoso na historia , bom eu pensei nisso agora , então ele e famoso )
--tinha noticias
assim
 Justin Bieber e Melani albuquerque protagonizam piquenique em chacara do seu avô
Justin Bieber continua mostrando que é um jovem romântico. depois de inumeras aparições com sua amiga , como ele mesmo diz, Mel e como o astro teen gosta de chamar melani, ele levou a garota para um piquenique na chacara dos seus avos , sendo q não a ninguem na casa . Veja as fotos!


Mel e Justin em um piquenique romantico



e uma q mostra o casal aos beijos, ate em uma árvore teve beijo, parabens ao mais novo casal jelani



mel: justin vc falo q era seguro aki
juss: mais era
mel: agora pensa

juss:.....................................................

perfect love?∞ 6

justin on#
mel: me solta agora!
jus: não , pq ta me tratando assim ?
mel: não quero falar
jus: tenho um lugar perfito pra gente conversar em paz!
mel: eu quero ir pra casa -- disse ela sem olhar nos meus olhos
jus: não , vamos conversar
mel: ta -- disse bufando de raiva
-- eu ia levar ela ate a chacara dos meus avos , la não tinha ninguem e dava pra gente conversar , era um pouco longe , mais ainda era 12:00  , ela não falo nada o caminho todo , mais eu vi q ela estava chorando só não sabia pq
,
juss: pq esta chorando mel?
mel:pq eu quero !
juss: pq ta me tratando assim ?, oq eu fiz
mel: tudo , vc fez tudo
juss: quando chegar la agente conversa !
-- quando estava quase perto do Mercado, parei
mel: vai onde?
juss: compra alguma coisa , vc quer?
mel: não 
juss; eu compro o mesmo q o meu 
-- comprei pra mim e pra ela , aproveitei e liguei pra minha mãe
ligação on#
pattie: alo
jus: oi mãe , hoje ue não volto pra casa
pattie: pq ? , onde vc ta
juss: mãe eu estou indo pra chacara dos meus avos, eu e a mel
pattie; o pai da mel deixo ?
juss: eu nem falei com ele , por isso to ligando
pattie: só te amtando justin
juss: ai mãe fala ai com ele por favor , quero ficar aki com a mel hoje , amanhã eu volto pra aula
pattie: amanhã não tem aula e feriado
juss: ae mesmo, então agente volta depois do feriado
pattie: ta mais e as roupas?
jus: lembra da ultima vez q todos viemos aki
pattie: lembro
juss: a mel deixo umas roupas e eu tbm
pattie: então ta
juss: lembra q la não tem sinal
pattie: ta bom bjs e fica com deus!
ligação off
peguei muitas comidas ,pra fazer comida la , ja q iamos ficar dois dias la , comprei as coisas q a mel gostava e muitos biscoitos e chocolates
--guadei no carro
mel: pra q tudo aquilo?
juss: vamos passar o feriado aki
mel: vc sozinho né?
justin: não vc tbm , e vamos logo
voltei a dirigir
, e voltei a dirigir , a estrada era linda e deserta

, depois de meia hora chegamos , a chacara era assim

mel: justin , meu celular ta sem sinal , tenhoo q falar pro meu pai onde eu estou
juss: ja fiz isso , falei q vamos voltar pra casa depois do feriado
mel: vc  ta maluco ?
juss: temos muito q conversar e aproveitar o feriado
mel : eu não quero falar
juss: mais vc vai , primero vamos comer 
mel: ta
-- entramos , sentamos e comemos 
jus: vamos conversar?
mel: eu não quero falar justin
juss: mais eu quero , eu não fiz nada pra vc ficar assim comigo
mel: e vc não fez nada -- fez no tom ironico
juss: oq eu fiz fala
mel: eu cansei de esconder oq eu sinto 
 -- não intendi , oq ela quiz dizer--
on mel#
eu ja estava cansada , de fazer de tudo pra ele me notar mais ele não notava , então eu vou contar tudo
mel: vc quer saber? , então eu vou falar

-- ele não falava nada só me olhava
mel: EU CASEI DE FAZER VC ME NOTAR, CANSEI DE TUDO , EU ACABEI ME APAIXONANDO POR UM GALINHA , EU CANSEI CHEGA

mel: eu te amo caramba e , oq eu todo dia vejo ? , o idiota do justin pegando outra e mais outra , todos os dias ! eu cansei

mel: mais não se preocupe , vou voltar para o brasil , nunca mais vai ver essa idiota aki
-- subi as escadas correndo , cheguei no quarto e me joguei na cama e chorei

justin on#
eu estou me sentindo um idiota , como pude fazer isso com a minha princesinha , ela esta sofrendo por minha culpa , isso doi muito , eu não sei oq estou sentindo , mais meu coração esta pedindo pra mim ir ate la , então eu subi as escadas e entrei no quarto 



 vi ela jogada na cama chorando ,
jus: mel?
mel: me deixa
jus: mel eu tbm te amo
-- ela levanto e veio perto de mim e falo  e me empurando pra fora do quarto
mel: não minta , não quero q vc sinta pena de mim
--ja estava quase fora do quarto , mais meu coração falo mais alto , segurei na sua cintura e fiz oq meu coração mando



abri  a porta do quarto e fui puxando ela pra dentro ............
continua




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
RESPONDENDO
Thalita Moreira: obriagada por comentar ! =)

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Eu te amo? '~' Capitulo 16

kim:-respiro fundo- a Selena pediu para avisar ,que ela ta gravida,e o filho é seu ,depois de 9 meses ela volta do brasil ,e você vai te que assumir 
-Thony:esse tipos de brincadeiras eu não gosto kimberlly 
-kim:até queria estar brincando mais não estou 
-thony:esse filho não é meu para de mentir -se levanta ,gritando -
-kim:Você fez agora assume Anthony eu não tenho culpa se você e a selena fez ... -levanto e anthony pega pelo meu braço-
-Anthony:para de mentir -segurando meu braço com força,e gritando ,todos estavam olhando-
-kim:me solta ,ta doendo -gritando com ele-
-juss:solta ela ,porra não escutou ?ou quer que eu faça você escutar?
-thony:então vem viadinho 
-kim:paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-juss:viadinho é seu cú fdp 
-Diretora : os três pra coordenação 
-Juss:os três?a kimberlly não fez nada
-Diretora : anda -saiu andando e agente foi atras chegamos lá ,sentamos nas cadeiras de frente para ela -
Diretora:motivo dá briga?
jussethony:ele ... -tava os dois falando embolado -
Diretora: Quietos -Tom de voz alta- Kimberlly tem alguma coisa pra falar?
-Kim:diretora vou falar mais peço que guarde segredo [...]
-Anthony:nãaaaaao ,pf nãoo
-Diretora:quieto Anthony ,fale Kimberlly ... 
-Kim:-olha para o Thony depois para diretora ,respiro fundo- A selena esta gravida do Thony ,ai ela pediu que eu falasse com ele ,dai ele não acreditou e começou a pegar no meu braço forte e gritar então o justin entrou e deu nisso ... 
-Diretora:oq?-respirando muita rápido- Anthony vai ser pai?
-silêncio -
-Diretora: Justin e Kimberlly vão embora ,vocês estão liberados depois converso com vocês ,principalmente com o Justin 
-KimeJuss:Ok
-Eu ,O justin e Anthony levantamos ,quando agente ia sair 
-Diretora : Anthony ,fica você vai me conta direitinho isso ,senta agora -Tom de voz grosso-
-eu e o Justin saimos fomos até a sala pegamos nossas coisas -
-Prof:aonde vão?
-Kim:pra casa a Diretora mando agente ir ...
-Mel:me lega de noite -amassando um papel quando ela ia jogar -
Kim:não sei agarr ... -o justin agarrou pra mim-
-Mel:kkk u-u isso ae justin (y'
-Prof:vamos logo 
-Kim:bye u-u 
-eu e o justin vamoos até o carro sem falar nada ,entramos dentro do carro o justin deu partida ,depois de alguns chegamos ,dentro do carro ainda-
juss:vemk não vai falar nada?
-Kim:nada a declarar só na frente do meu advogado u-u 
-juss:kkk boba u-u sério
-Kim:vou dormir um pouco depois vou na sua casa ver minha princesa ok?
-juss:nussa Obg' ,flw
-kim:oq?
-juss:só vai lá pra ver a jazzy ,Obg'
-kim:menino ciumento u-u ,pra ver a Pattie tbm (:
-Juss:aff -sai do carro-
-kim: kkk -saio do carro ooh bobão mais o principal e ver você *-*
-juss:sério?-fecha o carro -
-Kim:-vou até ele ,bota ele contra o carro ,ficamos corpo a corpo,ele bota amão na minha cintura ,ele olha nos meus olhos - siim (: -boto meus braços no ombro dele ,com minha mão na nuca fazendo carinho-
-juss:você sabe que quando bota a mão na nuca não dá mais -fala no meu ouvido-
-kim:kkk quem disse isso -falo no ouvido dele-
juss:toodos -beijando meu pescoço-
-kim:kk você não é todos -botando a cabeça pra trás- 
-juss:mais faço parte da sociedade -dá um chupão no meu pescoço-
-Kim: -solto um gemido bem baixinho-
-juss:isso foi um gemido ? -cheirando meu pescoço -
-kim:que?claro que não!!
-juss:aham sei -dá outro chupão-
-kim: -solta um gemido um pouquinho mais alto que o outro-
-juss:chega de pescoço -me beija ,um beijo quente ,de pegar fogo-
-kim:justin vamos parar agente ta rua -beijando ele de leve-
-juss:como quiser ,agente vai pra casa -aperta minha bunda-
-kim:avaaa justin u-u eu vou dormir ... ainda vai pra sua casa eu vou pra minha depois agente se fala (:
Continua 
Desculpa postar pouco to passando mal ... desdo inicio que comecei a escrever desculpa mesmo ,continuo ainda hj (:





quarta-feira, 9 de maio de 2012

perfect love?∞ 5

                          ~ mudança total~                                                     
                        
depois daquele jantar ,nossas vidas mudaram muito , ja faz 2 meses q se passo o jantar, meu pai e tia pattie ficaram super amigos ,ate demais pro meu gosto ,mais torço muito por eles , bom eu virei muito amiga do justin e dos meninos ,eles agora são como irmão pra mim , meu maninhos !
tirei meu gesso ,bom eu mudei muito , meu pai mudou de emprego , ele  trabalha na impressa do avô do justin , e isso ta perfeito , ahh mais uma coisa eu cansei do meu jeito rebelde de ser , agora mesmo estou me arrumando pra ir pro salão de beleza com a tia pattie , eu vou mudar por completo ,
pattie: vamos mel , ja são 9:30 !
eu: sim tia , vc falo pro justin onde agente ia ?
pattie: não ,vamos fazer uma surpresa pra ele
eu: isso ai
pattie: vc vai mudar tudo ?
eu: sim , tudo
pattie:então vamos temos muito q mudar
--fomos para o shopping ,pq tinhamos o salão marcado para as 2:00 , entramos em uma loja , q tinha roupas maneiras ,bem sensuais escoli muitas e fomos em outra loja ,ja era 1:00 da tarde e fomos almoçar
pattie:mel vc gosta do justin né?
eu: q isso tia, claro q não --tentei desfarça
pattie:pode falar essa mudança e pra conquistar ele , pode falar sou sua amiga
eu: e e sim tia , eu to gostodo do justin
pattie: eu sabia kkk
eu:mais não fala pra ele por favor !
pattie: claro queriada não vou falar
--terminamos de almoçar e fomos pro salão
cabelereira: oq vamos fazer ?
eu: a sei la quero mudar , pinta
cabelereira: ja sei ate q cor por
--ela me viro longe do espelho e começo a transformação depois de horas fiz unhas ,cabelo ,tudo
pattie:meu deus
eu:oq foi?
pattie:vc ta linda
eu:posso ve
cabelereira:claro
--eu estava tão diferente , q nem eu me reconheci

cabelereira: vc esta linda
eu:obrigada
--fomos no caixa pagamos e fomos pra casa ,tia patties fico emcarregada de justin não me ve
fui pro meu quarto e guardei as rolpas e deitei na cama e fiquei pensando ate q meu celular toca , era o justin estava com a identificação ''meu baby''logo atendi
eu:alo
juss: o mel ,onde vc tava o dia todo ?
eu: tava com sua mãe no shopping
juss:fazendo oq no shopping ?
eu: fui com sua mãe
juss; ata , eu vou ai ta?
eu:não eu ja vou dormi ,manhã agente se ve na escola bjs ,fica com deus e te amo
juss:ta q q eu leve vc de carro amanhã?
eu: não eu vou com meu pai
juss: ata , então bjs ate amanhã!, e te amo
eu: ate , bjs ,eu tbm ,
-- fui olha no relogio e ja era 7:00 da noite ,estava tão cansada q tomei banho e fui dormi
outro dia#
acordei bem sedo ajeitei meu cabelo ,e fui ver a roupa , hoje eu ia como o uniforme

hoje ue ia usar uma bota com salto , muito dificil mesmo eu usar salto , faz anos q não uso

puz e peguei minha muchila nova ,e  deci , logo vi meu pai , q tomo um susto com meu novo vizu
pai: cade minha filha
eu: só eu ora, kkkk
pai: kkk oq vc fez ? , vc ta linda minha filha
eu: obrigado pai
pai:vamos tomar café da manhã e vamos pra escola
eu: sim
--comemos e fomos no carro dele , quando chego na frente da escola me despedi do meu pai e sai do carro --
--todos me olharam , fiquei ate com medo ai eu fui direto pro meu armario
juss on#
eu estou preocupado com a mel , ela ta estranha comigo , sei la talvez seja coisa da minha cabeça , fui dormi e acoredei , tomei banho troquei de roupa , fiz oq tinha de fazer e fui pra escola
-- cheguei na escola e logo vi os meninos , fui ate eles ,
juss: fala ai mano
--nois comprimentamos e fomos guarda as nossas coisas , guadamos e logo tinha uma menina nova , não sei , com os cabelos loiros , mais estava de costas,
ryan: olha q corpinho aquela menina
juss: eu ja estou apaixonado , putz , pode tirar o olha essa eu pego
chris; ui , quero ve
juss: calma ai vou la agora
--fui ate aquela delicia , encostei no ombro dela e falei perto do seu ouvido
juss: e novata, amo as novatas ainda mais gostosas desse jeito --os menino piraram quando viram oq eu fiz
xxx; desculpa mais não sou mais novata -- perai essa voz e dá, não e a melani ou e
-- quando ela viro ,putz era a melani
juss: me..me...mel , oq vc fez
mel: mudei ue ,pq não gosto
juss: não, eu adorei ,
mel: e mais uma coisa, obrigado pelo elogio
juss: não foi nada delicia
-- os meninos vieram ate agente e tomaram um susto , quando viram a mel
chris: i crl , a menina loira viro a mel -- ryan deu um tapa no chris , a mel logo falo
mel: não bate no meu baby
juss: eu pensei q era seu baby
mel: vc e mais q meu baby , vc e meu amor-- e me abraço
ryan: ja vou vazar , vai começar a melação
mel: bobo
-- fomos todos pra aula , depois eu tinha uma aula vaga  antes do recreio e os outros não , fiquei no coredor
logo veio a bianca ,
bianca: oi juss
juss: oi
bianca: q tal agente ficar ?
juss: acho uma oitma ideia
bianca: então esta esperando oq?
juss: nada -- agarrei ela e beijei , bejei muito , ate q
mel on#
fui beber agua e acabo vendo a pior coisa na minha vida , o justin agarrado com outra
passei por eles e fui direto pro poram , eu só tinha vindo aki uma vez , foi no dia q o justin queria mata aula e me levo pra la
, eu só senti as lagrimas caindo , chorei muito , muito mesmo
juss on#
depois de pegar a bianca , deu o intervalo e nada da mel , fui pra sala e la estava as coisas dela e nada dela vim
, quando acabo todas as aulas e fiquei na sala esperando pra ve se a mel ia vir buscar o mataterial
demoro mais ela veio , passo por mim e não falo nada
pego o material e ja ia saindo , mais eu inpedi ela
juss: não vai falar comigo ? -- quando olhei nos seus olhos notei q ela tinha chorado e muito
mel: me  deixa
juss: vc choro ?
mel: ja falei pra me deixar em paz , -- soltei dela e ela foi andando eu seguindo , fui peguei meu carro e a mel continuo andando a pé , eu não acredito q ela vai pra casa a pé e muito longe
fui seguindo ela de carro  , o carro do lado dela
juss: entra nesse carro !
mel: não , sem olha pro meu rosto -- derrepente começoa chover
juss: meu vc vai ficar resfriada e falta muito pra chegar em casa -- ela não flao nad aue parei o carro e fui ate ela a peguei no colo e levei pro carro e puz o sinto de segurança nela , enquanto ela me batia , mais eu não sei pq disso agora
mel : me solta agora !
juss: ........................

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Eu te amo? '~' Capitulo 15

Mãe:¬¬ -rindo- ai ai ela acorda mal humorada '-',vai se arrumar e não enche meu saco menina
continuando 
-minha mãe sai do quarto ,eu levanto ,vou até a janela ,vejo que as cortinas do justin ainda estavam fechadas ,vou até o banheiro ,faço minha higiene ,volto ,pego o celular e ligo pro justin
                                                                 #Telefone
juss:alô? -com voz de sono-
kim:ué filho não vai acorda pra ir pra escola não ?
juss:vey to com uma preguiça u-u dormi agarrado com a jazzy ,ela ainda ta dormindo 
kim:kkkk u-u justin anda vai se arrumar tem escola O.o 
juss:aff to indo '-' vai ir cmg pra escola?
kim:se o rei deixar kk' u-u 
juss:kkk te pego as 8:00 rainha '-' 
kim:bjs ;*
-desligo o tel ,jogo ele na cama ,e vou para o banheiro ,mais o celular toca de novo 
                                                         #Telefone
juss: esqueci de dizer "BOM DIA PRINCESA TE AMO"
-desliga o telefone ,e ele abre a cortina ,vs olha pra ele e dá um sorriso meio bobinho

vou ao banheiro tomo banho e boto esta roupa (claro que eu estava com outra bolsa )
-pego o celular da cama ,boto na bolsa ,desço ,
kim:booooooom dia -boto a bolsa em cima do sofá-
todos:bom dia 
-kim:tudo bem?(: -beijando meu pai 
-pai:sim 
-kim:que bom u.u -beijando minha mãe-
-mãe:poq ta assim?O.o 
-kim:kkkk u.u assim como mãe?
-mãe:acorda irritada e fica assim ,eu hein esses adolescentes
-kim:ai ai u-u -comendo ,mais é claro que falei ai ai depois de comer-
passa alguns minutos vs ouve a alguém buzinando
-kim:bjs ;* bom dia pra vcs ,o justin ta me esperando 
mãe:mais você não vai cmg?O.O
-kim:vou com o justin bjs -pego minha bolsa-
-Pai:juizo hein menina
-kim:ta- grito e fecho a porta-
-eu entro no carro -
juss:poq gritou ta ?O.o 
-kim:meu Pai u.u  Dormiu bem?
-juss:pooow u.u uma princesa do meu lado a noite toda 
-kim:kkk u-u 
-juss:faltava a rainha do lado do rei -deu partida-
-kim:bobão '-' 
passamos alguns minutos tc ,e chegamos ,justin tranca o carro ,me pega pela cintura e quando agente ia entrar na escola
kim:vai entrar assim cmg?O.o vão pensar merda '-' 
-juss:que se foda u-u 
-entramos quando agente chega estavam  todos rindo da nossa cara -
juss:é ai cara -faz uns passes com o chaz-
ki:chaz pode me falar poq ta todo mundo rindo da gente ?;s
-chaz:nem eu sei ;s 
-mel : amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -abraça eu-
-Kim:ooooooi (: 
-mel:ooi justin -sorri pra ele e beija o chaz -
-kim:hã tão namorando?O.o 
-mel:depois conto ... é vcs sabem poq estão rindo de vcs?
-kim:não ;/;/
-mel:poq a selena veio aqui de manhã bem cedooo .... tinha uns alunos ,ela falou que o justin é chifrudo que traiu ele é que vs deu o ** pro justin essa noite :/
-Kim:aaaaaaaaaaaaaaaaaa fdp ela me paga ¬¬' vagabunda ,gravida ainda faz isso ?
-Mel:gravida?
-Kim:siiim ,mais fica entre agente 
-juss:Kim rlx ,tenho um troco ¬¬' depois da manhã vcs vão ver ,segue a vida normal '-' 
-bate o sinal ,nós entramos dentro de sala ,passa 3 aulas bate o sinal do intervalo -
kim:juss ,vou falar com o Anthony
-juss:pra?
kim:pra avisar que ele é o pai
-juss:depois de tudo que a selena fez vs vai fazer esse favor?
-kim:juss a criança não tem nada ver se a mãe dela é uma idiota ,e segundo o Thony tem direito de saber que é pai 
-juss:faz oq quiser ,vamos veeey '-' -fala pro ryan e chaz-
-mel:eu e caitlin vai ou fica
-kim:vou sozinha ,mais o justin devia ter vindo poq ele tbm ta encluindo nessa historia mais vou sozinha tudo bem -olho pro justin ,levanto e saio ,vejo o thony aonde tava no dia que agente se encontrou-
-Kim:posso? -olhando pra cadeira-
-Thony:sim
-kim:-sento do lado dele-  e ai 
-thony:era com você que queria falar mesmo ... que papo é esse seu e do justin?
-kim:eu não fiz isso é preciso te dar um recado de uma mãe desnaturada ;/
-thony:ufffa sabia que minha princesa não ia fazer isso (: -beija eu no rosto,eu percebo que o justin tinha visto aquela cena- mais que recado?
-kim:você já ficou uma vez com a selena?não mente
-thony:o justin que mandou vs ?
-kim:aff ,não ,responde anthony
-thony:sim
-kim:rolou mais que beijos né?
-thony: e...e....e...qu...
-kim:fala Thony
-Thony:sim eu fiz sexo com a selena ,ela traiu ele ,pelo menos a selena disse a verdade que ele é um chifrudo 
-kim:psé ,fica falando assim do justin mesmo ,poq agr ele ta livre e vs acabou com sua vida
-thony:hã?
-kim:psé ,ele ta solteiro é vs vai ser PAI
-thony:O.o hã?
-kim:-respiro fundo- é a Selena pediu pra avisar ,que ela ta gravida o filho é seu e depois de 9 meses ela volta do brasil ,é vs vai ter que assumir 
Continuaaa (:
postei demais agr u-u 
espero que gostem 
e não custa nada comentar afinal se vocês comentaram eu me inspiro mais (:
Obg' (:
e Um recado Thalita moreira 
pf passa seu msn ai no comentario amor?(:
Obg'