juss:tbm te amo ... chegamos
continuando ...
jazz:não vou sair ,to com frio ]:
kim:como não vai sair ,você não pode ficar ai bobinha -sorrio,olhando pra jazz-
-jazz:não vou sair ]]]]: -cruza os braços e faz biquinho -
-kim:aaaa vai sim -sai do carro o justin,abro a porta do carro de traz-
-kim:vaaai sair não 'o' eu e o juss vamos deixar vs ai -o justin abre a outra porta do carro -
-juss:é
-jazz:aawn ]:
-kim:brincando bobinha (: vamos lá pra dentro lá ta quente ,eu faço nescau ,pipoca slá (:
-juss:única coisa que ela sabe fazer é isso jazz u-u
-kim:kkk cala boca bobão '-'
-juss:vamos -pega a jazz e fecha o carro-
-jazz:não me solta ]: -abraçando o justin mt forte-
-juss:poq ia te soltar?
-jazz:poq quando era frio assim ,eu ia pra casa com a Selena,ela me soltava ai no outro dia ficava doente ]:
-juss:poq nunca falou isso pra mim?
-kim:opaah em casa vcs tc ,leva ela pra casa justin ta frio aqui ,criança da idade dela não pode ficar aqui fora nesse frio -
-jazz:não sou criança u-u k' sou mocinha ,rúm
-kim:aaaah é mocinha ,então vai pra casa com seu irmão que lugar de mocinha e em casa se não os garotos pega -beijei o rosto da jazz -
-juss:é quem disse?essa aqui é minha propriedade ,algum menino encostar a mão meto a porrada
-kim:olha o palavrão justin '-' xaaau pra vcs
-jazz:vai aonde?]]]: eu quero nescau que vs disse que ia fazer ]:
-kim:seu irmão faz (: ele sabe fazer bb ><
-jazz:mais eu quero você ]]]:
-juss:prometeu agr cumpri ,pera ai ta me trocando jazz?
-kim:aaaawn vem aqui ,eu vou fazer pra vs -pego a jazz no colo ,ela me abraça forte-
-juss:vai indo ,vou pegar a bolsa dela '-' toma a chave -me dá a chave-
-abro a porta levo a jazz lá pra cima ,bota ela em cima da cama do justin ,a Pattie nem tinha chegado,fico ajoelhada em cima da cama olhando pra ela-
-kim:heeey mocinha já tomou banho?'-'
-jazz:kkkkkkkk'
-kim:ta rindo de que?O.o
-jazz:kkkkkkkkkkkkkkkk' -começou a rir ,eu olho pra tras ,o justin estava dançando meio assim :
-kim:kkkkkkkkkkkkkk uma hora dessa eu tenho que ver isso '-'
-juss: -rindo,se joga na cama- e ai tava falando oq?'-'
-kim:se a mocinha aqui já tomou banho '-' mais um bobão entrou no quarto dançando -rindo-
-juss:kkkk u-u já tomou jazz?'-'
-jazz:ahaaaam -se encolhendo-
-kim:aonde tem cobertor aqui?'-'
-juss:abre meu armario '-'
-kim:ok
-vou até o armario dele pego um cobertor ,cubro a jazz -
-juss:quero pipoca u-u vou tomar banho '-'
-kim: legal '-' dps que acabar faz sua pipoca tah?u-u
-juss:duvido -u vs que vai fazer '-'
-kim:vai vai logo tomar banho justin '-' jazz vou descer pra fazer seu nescau e a pipoca do rei ai okey?daqui a pouco eu venho (:
-jazz:okey
-juss:ta vendo sou o rei '-'
-kim:nem vou comentar '-' -abro aporta e saio-
-justin entra no banheiro eu fico fazendo a pipoca e o nescau '-' ,passa alguns minutos ,sumo lá em cima com o nescau da jazz ,ela estava dormindo ,então deixei lá na cabeceira do juss e desci pra pegar a pipoca ,quando eu ia pegar ,sinto ,m corpo geladinho ,me abraçando por tras ,era o justin-
-kim: hhhm ta geladinho u-u eu to quente pra caraca '-'
-juss:kkk quer tomar banho não?'-'
-kim:sim,toma sua pipoca ,to indo pra casa
-juss:poq -beija meu pescoço-
-kim:vou dormir ,to cansada pakas '-'
-juss:ta néh ;/;/
-kim:aaawn -viro de frente pra ele ,ele continua coma mão na minha cintura - amei passar o dia com vs -sorrio
-juss:que tal encerra com chave de ouro
-kim:hm ,depende ,to mt cansada ,como?
-juss:com um beijo u-u
-kim:claro -dou um beijo na bochecha do justin ,no meio do beijo ,eu sorrio-
-juss:kk (: -me dá um beijo no pescoço - vai agr minha princesa ?'-'
-kim:ahaaam (: só vou dá um beijo na jazz -me solto do justin e subo correndo,dou um beijo na testa da jazz ,beijo a bochecha do justin de novo ,e vou pra casa,quando eu abro aporta minha mãe estava sentanda na sala vendo tv -
-Mãe: tava aonde?
-kim:aaaaaaaaaaaaaaawn tava com o justin -pulo no sofá-
-Mãe: poq essa alegria toda menina?
-kim:aaawn mãe slá '-' ,aonde ta o papai?
-Mãe:dormindo ele ta cansado '-'
-kim:essa hr?'-' tbm to indo ,to cansada pra caraca
-Mãe:okeeey (: vou ver mais um pouco minha novela
-Kim:okeeey fica ai vendo sua novela de veioooo u-u kkk' -beija ela no rosto-
-Mãe:velha e estrada ,boa noite '-'
-kim:xau ,veia ,fuuui -subo as escadas ,chegando lá em cima vejo as luzes do quarto do justin apagada '-' ,jogo meu celular na cama -
-Kim:minha mãe nem percebeu meu braço '-' ,ta néh -pensando alto-
-pego uma roupa entro dentro do banheiro ,tomo banho por uns 45min,boto esta roupa
já era de manhã umas 6:00 minha mãe me acorda para eu me arrumar
-Mãe:acorda ,anda vai se arrumar ,to indo me arrumar '-'
-Kim:aff -.-' to indo
-minha mãe vai até minha cortina abre ela toda ,vem aquela claridade na minha cara -
-Kim:aff crl ,porra ,pqp mãe ,:@ -sento na cama-
-Mãe:¬¬' -rindo- ai ai ela acorda mal humorada '-' ,vai se arrumar e não enche meu saco menina
continuaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaawn gente o justin vem no rio
to morrendo aqui meu deus o'
Continuaaa.. to amandooo! *-* - thalita moreira
ResponderExcluir